Tuesday, May 04, 2010

Então e agora...


A menina vai como ver o marido e os filhos ?

10 comments:

Brutus said...

Como diria o Berardo, fuck them

Bípede Falante said...

Francamente! Se essas ovelhas fossem minhas filhas, eu mesma as entregava para o lobo.

Pulha Garcia said...

Para ser sincero, neste caso estou do lado da Inês de Medeiros. Acredito que o objectivo dela sempre tenha sido servir a causa pública e até me parece que o País tem tudo a ganhar com o regresso à pátria de Portugueses residentes no estrangeiro.

Além disso, para um País que se prepara para construir um aeroporto que não precisa qual é a relevância de umas quantas viagens a Paris? Estamos a discutir a árvore em vez de estarmos a discutir a floresta.

Francis said...

brutus, fuck you...fuck you...fuck you...

bi, cê é má...:)

pulha man, nem sei o que te responder...ou discutir as raízes ?

loirices said...

vêm eles cá :)

Francis said...

loirica, fiquem lá...

Brutus said...

Eu por acaso acho que estamos a discutir a floresta e havemos de discutir ainda mais. A dúvida é saber se, discutindo ou não a floresta, se se devem discutir as árvores. Eu penso que sim.

escarlate.due said...

parece-me que a questão não são as viagens dela mas... as viagens (e tudo o resto) de muitas "elas e eles"
acho tão curioso quando se fala em politica de austeridade mas apenas na casinha dos outros

Abobrinha said...

A questão, caros Garcia e Francis, é que a floresta é feita de árvores!

Já agora, não sei se sabem, mas esta imagem é de um grupo de teatro de rua que já actuou em Serralves há dois anos. São estes aqui:

http://aboborapequenina.blogspot.com/2008/06/como-serralves-saiu-do-armrio.html

PreDatado said...

Onde é que foste sacar esta? LOL.