Wednesday, May 05, 2010

Num país a sério, este filho da puta seria identificado e proibido de voltar a entrar num estádio de futebol

19 comments:

Abobrinha said...

Concordo. Mesmo porque isto poderia ter tido consequências muito graves! E o que atirou o telemóvel ao Luisão? E o totó atirou-o de volta! Eu ficaria com ele para prova!

Brutus said...

Não foi bem assim, Abobrinha. Um tipo atirou um isqueiro ao Luisão. Ele agarrou-o e fingiu que o atirou de volta (deixou-o cair para trás). O delegado da liga diz que ele o atirou - O QUE É MENTIRA - e o homem foi multado em 1.000 euros. O futebol português é uma mentira e um nojo.

Brutus said...

Claro que os confusos lagartos se revêm todos no energumeno que atira o isqueiro ... todos têm vontade de fazer o mesmo...
é triste, não é ?

Peter of Pan said...

Eu também proibiria o Jesus de entrar num campo de futebol.

(é sobre ele que é o post, verdad?)

Francis said...

e os tristes taxistas lampiões não se revêm no diabo da luz que deu um calduço a um àrbitro ? o que é que lhe aconteceu ? cuspir para o ar é lixado...

Brutus said...

Eu não dizia que os energumenos estão todos contentes ? ainda não falaram no very light ...

Peter of Pan: se um fosse lagartixo, tb queria proibir o Jesus de entrar em campo. Como eu te compreendo. Talvez a lagartagem não tivesse levado tanto na peida como levou sempre que jogou contra ele.
Como eu compreendo a tua azia ...

Francis said...

devias ter vergonha de falar no very-light, como benfiquista.

e quem é que falou em estar contente ? tu.

eu só comparei exemplos que acontecem em todos os clubes, tu só falas do que te interessa. parece que os benfiquistas são todos umas jóias...blá blá blá...

Brutus said...

e são mesmo

Jordão said...

Concordo a 100% e até acrescento que deveria passar uma temporada acrescentada numa prisão qualquer. Mas na mesma cela que esse:

http://www.youtube.com/watch?v=E4_cVqdcqUI

Maria - Made in Lisbon said...

Futebol é coisa de malucos,não é o que dizes?


Pois então...

:)

Pulha Garcia said...

Francis, pá,

o very light foi um acidente (lembrares esse triste incidente demonstra um certo anti-Benfiquismo, uma vez que podia ter acontecido com outras pessoas). O que é grave, imoral e irresponsável é quando os adeptos e as claques são directamente instigadas pela direcção de um clube à violência para com adversários desportivos e respectivos adeptos. E isso em Portugal só acontece com o Fóculporto.

Para mim, o Pinto da Costa, para além de motivo de vergonha nacional, está a mais no futebol Português e mesmo na sociedade. Para além de corruptor (e corrupção é crime ...) é o principal responsável por utilizar o futebol como veículo de ódios. Só o Sporting para, no lodo em que se encontra, ver no fóculporto uma entidade "amigalhaça" ... vá lá que o youtube na parte de escutas sobre o apito dourado veio dar uma certa luz a este assunto de amizades.

Mia Capgras said...

Tiveram coragem de atirar um isqueiro ao exterminador implacável?é preciso ter tomates :)

Brutus said...

Pulha, pá, o Francis é um caso perdido, pá. Falares com ele com esse tom didáctico é tempo perdido. É, sinceramente, um dos tipos mais alienados que conheço no futebol.

C Lima said...

Da mesma forma que deviam ter sido os fdp dos lagartos que invadiram o campo em Alvalade para bater nos jogadores dos gaivotas, e como um fdp com cornos na cabeça que foi dar um calduço no arbitro na luz.
Telhados de vidro meu caro...telhados de vidro.

C Lima said...

Da mesma forma que deviam ter sido os fdp dos lagartos que invadiram o campo em Alvalade para bater nos jogadores dos gaivotas, e como um fdp com cornos na cabeça que foi dar um calduço no arbitro na luz.
Telhados de vidro meu caro...telhados de vidro.

Hugo said...

há uma diferença de conduta que tem de ser, de alguma forma, respondida"

"se as autoridades deste país não têm capacidade para domar a fera, não é, tem de se arranjar outros meios"

"tem que se utilizar outros métodos"

"vamos ter de puxar das armas"

"quando puxarmos das armas, não esperamos, nem queremos esperar que venham, determinado tipo de senhores, evitar aquilo que nós já devíamos ter feito há muito tempo, percebes?"

"este é o momento certo para nós nos unirmos e para nós [benfiquistas], como povo, pegarmos nas armas"

António Pragal Colaço na benfica tv

Francis said...

"o very light foi um acidente (lembrares esse triste incidente demonstra um certo anti-Benfiquismo, uma vez que podia ter acontecido com outras pessoas)."

pulha meu amigo, não podes estar a falar a sério...diz-me que não estás a falar a sério...um acidente ?

"E isso em Portugal só acontece com o Fóculporto. " Mais uma vez espantas-me, e as claques do benfas são legais ? quem é que não obriga os gajos a legalizarem-se ? quem é que vem para a TV dizer que o clube não tem claques só adeptos mais ferverosos ?

epá foda-se, isto cabe-nos a todos, não atirem areia para cima uns dos outros...ninguém é anjinho nesta história.

Pulha Garcia said...

Francis, ma frend,

não quero discutir contigo mas

1. sim, estou a falar a sério. O que se passou foi um acidente. Quantas vezes viste o mesmo acontecer ao longo destes anos? Tal não significa que não tenha sido lamentável (podia ter sido eu, o atingido, ou o meu pai), que as pessoas que levaram o very light para o estádio não devam ser interditadas (para além de condenados pela justiça criminal por homicídio por negligência, o que acho que aconteceu), e que as claques não sejam feitas de merdosos.

2. o que eu disse foi "O que é grave, imoral e irresponsável é quando os adeptos e as claques são directamente instigadas pela direcção de um clube à violência para com adversários desportivos e respectivos adeptos. E isso em Portugal só acontece com o Fóculporto.". Não retiraria uma vírgula e não é discutir o mesmo que a legalização de claques. Sempre ouvi as direcções do Benfica a condenar a violência...ouviste o mesmo da parte do PC este fds? Se calhar até foi ele que comprou as bolas de golfe ...

3. Nunca percebi como é que os Sportinguistas preferem as vitórias do FCP que as do Benfica. De que vale falar da verdade desportiva quando em Alvalade se aplaudiam os golos de um clube condenado por tentativa de corrupção?

Francis said...

Pulha, vamos lá...

1. Não, no Jamor não foi um acidente. E se fosse, nunca, mas nunca, ouvi da boca de qualquer benfiquista, seja adepto, seja dirigente, ter a humildade de reconhecer que estão ligados ao pior que aconteceu em Portugal num evento desportivo. Tirando por em coma um jogador de hóquei, mas esse era do FCP por isso mereceu

Os NN são miseráveis. Acusados de tráfico de armas, de droga, etc etc...e pegarem fogo à sede dos Diabos Vermelhos...Ao nível de uma Juve Leo. No more no less. Uma merda.

Quanto ao ponto 3 não percebo o que tem a ver com a verdade desportiva. É triste, mas não tem uma coisa a ver com a outra. Sendo o benfas o maior, sabes que as minorias se juntam sempre contra os maiores, certo ? O problema é que o Benfica ( agora em letra grande, porque é o clube de familiares meus, inclusivé o meu Pai, grande sportinguista, foi ver e apoiar o Benfica nas finais da Taça dos Campeões Europeus, outros tempos :) os benfas actuais não sabem ganhar. Aliás nenhum adepto em Portugal sabe ganhar ou perder, somos uns conta os outros, não do nosso clube.