Thursday, May 13, 2010

O Papa depois da visita ao Porto…

37 comments:

Blanche said...

Tambem recebi esta hoje! tadinho...

Queen Grimhilde said...

ahahahahahahahah O Bruno Alves enganou-se no cumprimento...

Pulha Garcia said...

Todos sabemos que a Inbicta não é suficientemente grande para dois papas ...

Mia Capgras said...

Enganou-se?Há gente mesmo distraida não há?Eu pessoalmente gosto do roxo...

Queen Grimhilde said...

Ainda bem que falas nisso Mia, eu também sou fã do roxo. Ora... o Bruno enganou-se mas foi com carinho 0:)

Mia Capgras said...

Credo..Temos coisas em comum?Qualquer dia somos amigas!

Queen Grimhilde said...

ahahahahahahahahahahahaha Eu acho que podíamos trocar de identidade e ninguém notar a diferença... ah, ok. Notavam em algumas coisa...

Mia Capgras said...

Será?Pá,calhando diziam que eras tu mas com outro nome.Sabes perfeitamente que as pessoas adoram achar que és a reencarnação de Pessoa.Sem os óculos e muito mais boa,óbvio.ahahahahahah

Queen Grimhilde said...

As pessoas dão-me mais importância do que aquela que eu mereço. Há tanta coisa gira para se fazer: ler um livro, ir ao teatro, etc. Enfim são opções, quem sou eu para criticar? Sou só a encarnação de todos os males ahahahahahah

Mia Capgras said...

Claro que dão.eu quase que aposto que algumas depois de lerem a palavra:"óculos" pensam que estavamos a falar delas em vez do Nandinho!Andam desassossegadas...Tensas...em busca não sei bem do quê.Talvez de alguém que lhes aqueça a cama mais do que uma vez por semana,sei lá..Ah,devaneios meus!

Queen Grimhilde said...

Eu ainda sou do tempo que as pessoa falavam do tempo... Modernices...

Óculos... bom há uns que ficam lindamente no dono, há outros que simplesmente matam o dono.

Mia Capgras said...

Se forem amarelos até o Elton Jonh matam.

Mia Capgras said...

Eu sou do tempo em que as pessoas ainda tinham assunto... :/ e eu sou tão nova!Deve ser esse o problema Queen,somos novas e idiotas.

Brutus said...

Meninas, meninas, o que é que se passa aqui ? o Francis fecha a loja às 18 horas. Têm a chave ? sabem o código do alarme ?

Queen Grimhilde said...

Normalmente os óculos amarelos são bons para a caça, só não sei se porque o caçador fica com a visão mais apurada ou porque a presa fica ofuscada...

É, somos burras e sem princípios. Teremos futuro?

Brutus said...

Mia, já te disse que gosto muito da "tua" foto ?

Queen Grimhilde said...

Brutus eu já trabalhei aqui o Francis não mudou o código... olha aproveitei-me. Achas que ele se aborrece comigo?

Mia Capgras said...

Queen tens a chave da cave?Trás as bebidas.Brutus senta aí,enche o copo e acende a lareira.

Mia Capgras said...

Brutus já tinha lido algures.Consta que sim,que gostas da "minha" foto :)

Queen Grimhilde said...

Eu sei onde o Francis esconde a bebida... ahahahahahah

Mia Capgras said...

Futuro?Por este andar é incerto.Mas não o nosso,descansa!
Quanto aos óculos eu sou da opinião que ajudam o caçador a ofuscar as presas.Sim no plural...

Mia Capgras said...

Claro que sabes!Já tens uma debaixo da saia!

Brutus said...

Por acaso gosto de lareiras.
A garrafeira do Francis tem champanhas e rosés. Se não se importam, eu trago as bebidas de minha casa.

Brutus said...

champanhes ou champagnes, nunca sei, who cares, ninguém bebe aquilo

Queen Grimhilde said...

Os snobes dizem champagne, pelo menos o último com quem falei escrevia dessa forma.

Rosé? O Francis? Oh diabo...

Mia Capgras said...

E o que trazes tu Brutus?

Mia Capgras said...

Credo..Rosé?Mas ele não gosta de vodka?

Queen Grimhilde said...

Mia, as pessoas normalmente mas nós até somos raparigas educadas, interessadas nos conhecimento. Porque será que somos sempre as más da fita?
(não que me importe...)

Claro um caçador é um ser insaciável, onde cai uma presa ludibriada caem duas ou três...

Mia Capgras said...

Caem as que querem.Quem não cai sou eu!E tu também não que ainda tens três dedos de testa!

Sabes bem que também não me importo de ser a má da fita :}
Mas é preocupante saber que algumas pessoas perdem o sono por duas pirralhas.Pirralhas e idiotas,insistem eles.Nunca pensei que a idiotice alheia fosse usada como uma anfetamina.É que ninguém dorme à nossa custa!Será que dá prazer? Oo eu nunca obtive prazer com a estupidez deles,mas talvez por serem mais velhos saibam administrar as doses convenientemente! :/

Queen Grimhilde said...

Será que a graduação das lentes já não é boa e ninguém avisou?

É estranho... eu continuo a achar que fazem pior figura que as pirralhas. Sei lá a mim ensinaram-me que os mais velhos é dão o exemplo, esta inversão de papeis choca-me um pouco. Bom, eu acho que muitas vezes falam de nós para terem um motivo para alguém lhes passar a mão no pêlo. Estarei errada? Espero que sim.

Mia Capgras said...

Eu sei que estás ansiosa por divulgar o número da tal loja mas cada um que se desenmerde!ahahaha

Continuas a achar e eu também concordo.Acho ridiculo...e se por um lado é preocupante por outro é divertido passarmos meses ou talvez anos, num ambiente carnavalesco onde as pessoas usam máscaras,não para enganarem os outros (porque quem e o que são é muito óbvio),mas para se enganarem a elas mesmas!Mas como não nos pagam para os(as) aturar,mais vale abrirmos uma garrafita do Francis e bebermos. :}

Queen Grimhilde said...

Há pessoas com sentido de humor e umbigos enormes. Eu gosto mesmo é das cornas mansas, grandes senhoras com uma capacidade única de sofrer em silêncio. Quer dizer... mandam as suas bocas, porque enquanto podiam falar directamente a cobardia falou mais alto.

Há pessoas que levam o "espírito jovem" demasiado à letra...

Uma? Duas que eu não estou a pagar promessa!

Mia Capgras said...

Se o umbigo for do tamanho da anca,o céu é o limite!
É sempre engraçado sentarmo-nos e observarmos calmamente pessoas frustradas por não conseguirem ser aquilo que queriam.Entre o querer e o ser vai uma grande distância,e mais do que falar é preciso agir.Eu tenho pena que levem demasiado à letra o "espírito jovem" por dois motivos:
1- Porque menosprezam quem não conhecem.
2 - Porque se tornam em autênticas crianças.

E porque eu durmo com alguém mais do que um dia por semana,vou-me deitar. :P

Biju **
Chocando dedxinho ***

Queen Grimhilde said...

ahahahahahahahahahaha

Cada um feliz na sua realidade, mas arranjem outros carrascos. Sou simpática mas não faço milagres nem tão pouco sou omnipresente.

Biju**

Chocando dedão****

Pedro Coimbra said...

Mas os gajos do Porto não era no Jesus que queriam bater?

Maya said...

E isto é o que se pode ver, que por baixo da roupa ó ó. São nódoas do tamanho de pratos de sobremesa.

Nós aqui somos assim. Quando alguém nos fode o juízo, não mandamos dar-lhe cabo do canastro. Damos-lhes nós mesmos. Somos uns broncos, mas a verdade é que é catártico. Deviam experimentar aí pelo sul. Não, não vou a Lisboa nos próximos tempos.

[também gosto muito de ti]

Anonymous said...

Estou admirado dele ter vindo ao Porto, tendo em conta que jesus foi aqui apedrejado à tão pouco tempo...
LM