Thursday, May 20, 2010

Para quando um anti-spam para televisão ?

Esta senhora entra todas as santas noites em minha casa. Chama-se "Ana Avóila" ou algo assim e eu, pura e simplesmente, não tenho pachorra para ela. Basta a voz para me irritar.
Tal como ela, há outros seres que entram várias vezes pela minha casa adentro, sem serem convidados, e que me irritam profundamente (o Louçã, a ex-deputada Barbie do PS, o Dr. Barroso, etc. etc).
São spam, coisas que não quero ver, nem ouvir.
Ora bem: eu gostaria que a minha televisão tivesse um anti-spam que eu pudesse programar e evitasse que esta gente entrasse na inbox da minha televisão. Bastaria que, por exemplo, sempre que a dita "Ana Avóila" surgisse, a televisão começasse automaticamente a dar um episódio dos Simpsons (confesso que sou fã incondicional).
Será que alguém pode inventar isto ?
A Gerência agradece.

6 comments:

Francis said...

não faço a mais pequena ideia de quem falas.

Brutus said...

Lucky you.
E já ouviste falar de um tal de "Sócrates" ?
Tb n ? És um tipo de sorte

loirices said...

pois eu também não....feliz vai para 3 semanas sem TV, daqui a pouco estou vegan :)

Brutus said...

Eu gosto de ver televisão, ler jornais, revistas e, em geral, estar informado um bocadinho sobre tudo. É raríssimo não saber quem é uma pessoa e não saber algo, seja o que for, dificilmente considero que seja um motivo de orgulho.
São feitios, claro.

Francis said...

desculpa lá não saber quem é a senhora...elucida-me, faz o quê ?

Hugo said...

Essa personagem pertence aos sindicatos da Função Pública. Ou seja, mais uma inútil