Monday, May 17, 2010

Vuvuzela ou lá como é que se chama aquela merda

Às vezes inventam umas coisas bem porreiras.
Às vezes inventam umas coisas assim-assim.
Às vezes inventam umas coisas más.
Às vezes inventam umas coisas de merda.

A vuvuzela (?) é uma invenção de merda. O som que uma produz é irritante, o som que duas produzem é duplamente irritante, três ou mais vuvuzelas tornam o ambiente insuportável.
No outro dia à noite, no Marquês, estava um maduro atrás de mim com uma merda dessas. Tive que mudar de poiso. Ontem espreitei o jogo do Jamor e o ruído de fundo eram estas merdas.
Tenho horror só de pensar em ver um jogo de futebol com não sei quantos gajos à minha volta a fazerem barulho com estas merdas.
Tinha uma boa sugestão para fazer a quem inventou, fabrica e comercializa estas merdas, mas não posso dizer porque inclui a palavra "cú".

18 comments:

Francis said...

bom dia,

as coisas que aprendo contigo pá...nunca tinha ouvido falar disto...

Brutus said...

Não se fala (nem ouve) outra coisa na televisão, nos jornais (incluindo o Expresso), nas revistas ...
O que me lixa é o ruído que aquilo produz.

Brutus said...

ps) em geral o ruído irrita-me. Se existisse um restaurante em que as pessoas não pudessem falar e reinasse o mais completo silêncio (ler enquanto se come é um prazer sublime) eu seria um cliente assíduo.

Francis said...

ando a leste do paraiso, está bem de ver...

Brutus said...

É muito Jardim da Estrela ...

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahah

Maria - Made in Lisbon said...

Eh pá eu vuvucoisas dessas não tenho para vender, mas tenho outras. Olha lá ajudas-me a divulgar a venda das minha coisas? Preciso de dinheiro para ir estudar para fora e estou a vender o recheio da casa.

Ajudas-me pá?

bj

Brutus said...

Ajudo pois. Manda a lista das coisas e os preços !

loirices said...

ainda bem que não ouvi :)

Brutus said...

Mas vais ouvir ...

escarlate.due said...

queres ajuda para dizer???
é que só me apetece ir ter com o meu vizinho e sugerir-lhe que a enfie exactamente nesse sitio

Hugo said...

Na África do Sul vai ser um fartote

maria inês said...

É inqualificavel o som que sai dessas coisas! Sendo mais quando usada fora do contexto, como é o caso, aqui no jardim!

Margarida said...

´bora criar um movimento no facebook?

"Exigimos que os criadores da vuvuzela voltem a metê-la num sitio que não sopre".

(Avisem-me se quiserem)

Brutus said...

O problema é que o sitio dos tipos sopra (aliás, penso que a inspiração do som veio mesmo daí)

Margarida said...

toma


http://www.facebook.com/group.php?gid=119344561428394&ref=ts#!/photo.php?pid=334125&id=128117703867265

Francis said...

margarida, esse link não dá nada...

Margarida said...

Pois, que porra, de qualquer maneira mandei para o mail de um de vós (não me lembro qual) uma fotografia solidária com o texto. É verem :)