Monday, June 07, 2010

Bom dia aí, ó pessoal.

12 comments:

Brutus said...

Hoje foi um dia muito importante: duas gajas, ou lá o que eram, casaram há bocadinho.
Aguardo ansiosamente pelo casamento de duas gajas boas, isso sim, mas acho que não vou ter sorte.

Se as gajas boas namoram - sim, eu recebo muitas fotos e filmes delas a namorar - porque é que não casam ?

Francis said...

brutus, eu acho muito bem que se tenham casado. é para o lado que durmo melhor. as gajas boas também casam...garanto-te.

© said...

bom dia, meu bem
:)

o fim de semana foi bom?

Francis said...

bom dia ci, foi, obrigado. e o teu ?

Pulha Garcia said...

Tenho caminhado como campeão desde o jogo com o Rio Ave.

(Concordo com o Brutus: para quando um casamento entre duas gajas boas? É que eu estou habituado a ver o L word e não estou a ver a relação com o matrimónio Português)

Francis said...

pulha, ahahahahahahahah mai nada.
tem calma, elas vão começar a fazer pop-up...

loirices said...

já andei e agora?

Francis said...

loirica, how do you feel ?

© said...

xelente.
sol e calor, qb

já não estou com aquele tom invernal esverdeado e doentio

Francis said...

ci, ainda bem, folgo saber isso.

Bípede Falante said...

E por dentro da casa?

Francis said...

bi, ahahahahahahah tu tens graça pá.