Friday, June 04, 2010

Desfeitos...


Se ainda houvesse algo a dizer do pateta Alegre, a entrevista à RTP desmistificou o vazio daquela candidatura. As contradições são de ir às lágrimas e preocupantes se vier a ser eleito. Triste, muito triste, é tudo vaidade.

Se ainda houvesse algo a dizer da impunidade com que Israel vive neste Mundo, os ultimos acontecimentos encarregaram-se de desmistificar isso. Uma vergonha. Já agora, leiam isto.

Se ainda houvesse dúvidas quanto ao amadorismo que tomou posse do Sporting, já não há. Mau demais. E contra mim falo que fui apoiante desde a primeira hora do JEB.

Se houvesse mais alguma coisa a dizer, eu diria, mas não há.

Case closed.

Bye.

4 comments:

Eric Blair said...

é cortar portugal pelo picotado e basar daqui pra fora

Brutus said...

Olha outro anti-israelita encartado. O Daniel Oliveira ? tem dó, Francis. Estás a brincar, certo ?

San said...

got to get up to get down.

Francis said...

eric, é isso mesmo.

brutus, sim anti-israelita. estou-me marinbando para o daniel oliveira, até nem aprecio, mas no artigo em questão estamos de acordo.
porquê, tu curtes os israelitas ? dá-me lá a tua visão da coisa.

san, that's the way it is