Thursday, June 17, 2010

Detesto taxistas e taberneiros.



Mais que isso, detesto responder a taxistas e taberneiros com estudos. Mas infelizmente tem que ser. Este dia diz-vos alguma coisa ? Bem me parecia.

9 comments:

agripina said...

Mau...
Assim mudo de rua.
De um lado uma alucinada despeitada (não há nada pior) aqui, Rocky & Draco, Tom & Jerry, Bip Bip & Coyote, Benfica & Sporting. Não há conversa para senhoras como eu? Eu gosto de conversar mas assim não há condições.

Brutus said...

És tão giro, por isso é que gosto tanto de ti.
Infelizmente, tenho que passar a vida a corrigir-te e isso às vezes torna-se cansativo.
Se há um tipo com uma camisola do sporting que bate numa velhinha, o clube, na minha opinião, não pode ser criticado por esse facto.
Se um adepto criminoso do Benfica mata seja quem for, o clube não tem culpa disso.

A diferença entre o meu post, brilhante, e o teu, fracote, é que o selvagem exibido no meu filme é um assalariado do sporting, um trabalhador do sporting, um representante do sporting, enquanto que, no teu, é um pobre diabo qualquer, que nem a ele próprio se devia representar, muito menos o clube. O clube não lhe paga um ordenado. Ele não representa o clube.

Por outro lado, parece a todos os títulos óbvio, pelo menos para quem pensa, que o selvagem adepto do Benfica NÃO QUERIA matar fosse quem fosse. Foi um trágico acidente, o que não impede, obviamente, a aplicação da sanção respectiva.
Ora, no caso do trabalhador lagarto ELE QUIS MESMO cuspir e cuspiu na cara do adversário, achando porventura que é para isso que lhe pagam (por acaso também acredito nisso, tal como acredito que ele seja muito melhor a cuspir do que a jogar à bola).

Será que já entendeste ou ainda tens alguma dúvida ?

Francis said...

brutus, és tão previsivel nestes assuntos. ainda bem que não és no resto.

Brutus said...

eh eh eh, toma lá um abraço, pá.
Garanto-te não me revejo no tipo que no teu filme se porta mal.
Enquanto que tu ... aposto que se pudesses tb cuspias no jogador do Benfica. Em poucas palavras, acho que é isso que nos distingue em relação às clubites.

Pulha Garcia said...

Concordo 100% com o Brutus. Um acidente não faz a prática. Um adepto não representa um clube. Quem é anti-benfiquista será sempre anti-benfiquista. Se não fosse isto era o dia dos 7-1 ...

Dylan said...

Não percebi muito bem a razão deste post, ainda para mais sabendo que quem matou aquele senhor já pagou pelo que fez.

Margarida said...

É como diz o Brutus, foi um acidente, ponto. Pagou pelo que fez e acho muito bem.
Gostam muito de dizer à boca cheia que um adepto do Glorioso matou um adepto do scp (como se tivesse sido algo intencional e tudo o mais), o que se esquecem, é que todas as claques mandam potardos, só ainda não tiveram o azar de também acertar em alguém.

Brutus said...

É isso... quem não tem cão caça com gato. Se não fosse isso, era como diz o Pulha os 7-1, ou o Vale e Azevedo ou o que o Toni se mete nos copos.

Francis said...

é lindo ver a vossa hipocrisia.
isso, tudo é desculpavel nos taberneiros. keep up the good work.