Tuesday, June 08, 2010

Essa é que essa

Um homem com cara de "mauzão" entra numa farmácia e pede:
- Eu quero um tubo de vaselina.
O farmacêutico abre uma gaveta, tira um tubo e entrega ao cliente.
O cliente abre o tubo, cheira e sente a textura e reclama:
- Mas que porcaria é esta ? Essa vaselina é fedorenta e muito seca! Você não tem uma vaselina de melhor qualidade, não ?
O farmacêutico retorna à gaveta e volta com outra marca de vaselina na mão, dizendo:
-Esta é um pouco mais cara, mas é da boa!
O tipo faz o mesmo ritual: abre o tubo, cheira e sente a textura e ainda reclama:
-Essa aqui é muito pouco oleosa, eu quero a melhor vaselina que você tiver, entendeu? É para comer um cú, ouviu?
O farmacêutico volta à gaveta e traz uma nova embalagem:
- Essa é a melhor que existe! Só que vou avisando, prepare o bolso, pois essa custa 100 euros. É importada da Inglaterra!
O tipo bate com a mão no balcão e grita:
- Que se foda o preço ! Eu pedi uma vaselina de primeira linha !
O homem abre o tubo, cheira, experimenta a viscosidade com os dedos e aprova.
-Agora sim... Essa cheira bem. E olha essa textura, óptima, vou levar!
Paga os 100 euros e vai-se embora todo sorridente.

Um velhinho que esperava sua vez de ser atendido e assistiu à discussão entre os dois, diz, sem pestanejar:
-Alguém vai comer este gajo hoje...
O farmacêutico retruca:
- Que é isso meu senhor, o homem com aquela cara de mau? Ele quer é impressionar algum mulherão!
O velho, mostrando toda sua experiência adquirida ao longo dos anos, rebate com um tom de filósofo:

- Não, meu filho, ninguém toma tanto cuidado assim com o cú dos outros.

3 comments:

Mia Capgras said...

Já dizia o meu avô que "quem tem cu,tem medo!" Eles é que sabem e o resto é cantiga!

Brutus said...

O teu avô e não só ...

Marisa said...

A rir se dizem as verdades :)