Thursday, June 03, 2010

Eu gosto muito de relógios ...

... muito mais do que eles gostam de mim. Passa-se mais ou menos o mesmo que se passa com as mulheres.
Tenho uma mini-mini-colecção mas, geralmente, ando sem relógio e vejo as horas no telemóvel. Serei maluco ou, simplesmente, tremendamente estúpido ?
Há marcas de que gosto de todos ou quase todos os modelos (IWC, Omega, Hublot e TAG), outras de que gosto só de alguns modelos (p.ex. Breitling), outras de que não gosto de todo (Bell & Ross, Jaeger-LeCoultre, Rolex, Patek Phillipe e Panerai) e uma que detesto e destruiria todos os relógios existentes (Frank Muller).

Entretanto, se alguém me quiser oferecer um Breitling Superocean, vou ficar eternamente agradecido.




22 comments:

Queen Grimhilde said...

É impressão minha ou a label sai sempre ao contrário?

Brutus said...

já corrigi, ó venenosa.

Queen Grimhilde said...

Eu? O blogger é que troca tudo sempre usas uma virgula e a venenosa sou eu? Ora essa.

Em relação a relógios, gosto de relógios grandes e dos modelos masculinos. De facto... não escolhes mal, é preciso reconhecê-lo.

Já apresentaste a proposta a uma daquelas senhoras sozinhas que não sabem o que fazer ao dinheiro?

Brutus said...

Tb já percebi que é a prostituta da vírgula.
Obrigado.
Há senhoras sozinhas que não sabem o que fazer ao dinheiro? adonde ?

Queen Grimhilde said...

Naqueles bar de strip onde há gays a despiram-se para delírio feminino. Cotaram-me que elas são muito expansivas... acho que ias gostar Brutus....

Brutus said...

Achas q eu ia gostar de ver gays a fazer strip ? cuidadinho com a lingua, hein ?

Queen Grimhilde said...

Brutus, eu queria dizer que ias gostar da reacção delas só essa. Que mente estranha a tua... caramba ahahahah

Brutus said...

Eu sei, apeteceu-me fazer o trocadilho.

Queen Grimhilde said...

Hum... hum... apeteceu-te implicar.

Mas diz-me cá, o pagamento com o corpo inclui tudo?

Brutus said...

Não. Só a metade da frente.

Queen Grimhilde said...

Então a limpeza de casas, lavagem de loiça, roupa, passar a ferro. Vale?

Brutus said...

Vale. Em certos casos até pode ser o mal menor.

Queen Grimhilde said...

Então pode ser que te arranje qualquer coisa... Tudo casas honestas e sem segundas intenções.

Brutus said...

Agradecido. Depois dou-te uma comissão.
Quanto às segundas intenções, logo se vê. Já vi muitos filmes com histórias de amor que começam com um canalizador que vai a casa de uma senhora e que depois se apaixonam.

Queen Grimhilde said...

Tens a certeza que eram românticos?

Brutus said...

eram eram. Queres q te mande um ?

Queen Grimhilde said...

Quero, claro.

Sandra Toste said...

também faço colecção!!!!! mas então ando com eles todos =P tenho só 7 mas quero maisssssssssssss loooool

escarlate.due said...

como também adoro relógios e tenho uma boa colecçãozita, se me quiseres oferecer um, estás à vontade
:P

Pedro Coimbra said...

Claramente uma tentativa da Breitling de roubar quota de mercado à Rolex e ao modelo Submariner

Brutus said...

Pedro, há muitíssimos relógios com esta "aparência".
não gosto dos Rolex por tudo o que está associado à marca (q é basicamente um sinal exterior de riqueza e eu detesto ostentações) e, por outro lado, pq com cem euros compro um. Seria incapaz de comprar um relógio que fosse falsificado em série.

Pedro Coimbra said...

São todos Brutus.
Basta ir aqui ao lado com uma fotografia de um qualquer modelo, de uma qualquer marca, e esperar uns dias.
Relógios, carteiras, o que se quiser.
Nesse negócio eu não entro