Tuesday, June 29, 2010

Excepcionalmente, vi este jogo com atenção, do princípio ao fim e o resumo que faço é: os homens também choram. Os homenzinhos rascas cospem.


Antes do jogo começar vi o Eduardo, um Homem a sério, a cantar o Hino Nacional a plenos pulmões. Antes de o jogo começar, vi o ronaldo, um homenzinho rasca, calado, sem cantar o hino (alguém me poderá explicar porquê ?).

Durante o jogo, vi o Eduardo, um Homem a sério, a fazer um jogo maravilhoso, único. Durante o jogo, vi o ronaldo, um homenzinho rasca, fazer um jogo de merda (como todos os outros que fez neste mundial).

No final do jogo, vi o Eduardo, um Homem a sério, a chorar. No final do jogo, vi o ronaldo, um homenzinho rasca, a cuspir para a câmara de televisão.

Na saída dos balneários, vi o Eduardo, um Homem a sério, fazer umas declarações decentes. Na saída dos balneários, vi o ronaldo, um homenzinho rasca, fazer umas declarações de merda, ao nível dos jogos que fez.

Eu nunca gostei do ronaldo, um homenzionho rasca. O ronaldo é um serzinho humanozinho que, há muito, me mete muito nojo. Hoje ainda gosto menos dele.

Eu não gostava do Eduardo. Retiro tudo o que pensava e que disse sobre ele.

O EDUARDO PASSOU A SER um dos meus heróis. Por todos os motivos, mas sobretudo por um: porque chorou de tristeza, em vez de cuspir para quem lhe paga.

Este cristiano-monte-de merda não pode ser o capitão da minha selecção. Não pode ser o representante do meu país, seja para que efeito for.

16 comments:

Blanche said...

Muito bem, não acrescentava uma vírgula!

© said...

estamos de acordo, outra vez

loirices said...

aplausos......para ti claro.

Brutus said...

Thanks !

Apple said...

Completamente de acordo!!

Pulha Garcia said...

Exacto, Brutus.

A falta de rendimento do ronaldo, para além de uma pobre atitude do próprio, para mim tem muito a ver com a falta de liderança e mesmo falta de táctica do Queiroz. Seguramente que nas mãos do Scolari, o ronaldo rendeu sempre muito mais.

Brutus said...

Pulha, sinceramente não me lembro quem é esse tal de "Scolari", alguém que certamente já terá passado à história.
O homenzinho ronaldo nunca rendeu nada de especial em qualquer selecção, independentemente do treinador, temos pena.

Nanny said...

Olha... eu nem vi, mas não estava à espera de melhor resultado...

San said...

http://www.youtube.com/watch?v=3jb610TPkAw&feature=player_embedded

Pipinha said...

Excelente texto! ontem também vi o jogo e sim, o verdadeiro jogador foi o guarda redes, o Eduardo agora o cristiano... Que apanhe um voo para Inglaterra e vá ter com as suas amiguinhas de Leeds, pelo menos essas ainda têm mais nível que ele! Best regards

me. said...

Tem graça vi o mesmo!
Heróis à parte...

O cérebro do Ronaldo não consegue fixar dois hinos.
Está habituado a ter que arranhar o castelhano...depois de repente muda a táctica e o músculo cerebral não funciona tungas, hino do pais dele népias...ou será que é por ser da madeira e estar numa de Alberto Juãooo!

Anonymous said...

O mundo já não é o que era.
Um texto sobre bola, 11 comentários, 10 comentadores 8 dos quais assinam no feminino.Vão para casa, para a cozinha, passar a ferro, passajar meias, carago....Quem é o ronaldo?

Anonymous said...

Nasceu rufia pobre vai morrer rufia rico

Anonymous said...

O comentário também me parece no feminino, toda esta destrinça entre homens e homenzinhos tem que exigir esse expertise.

O capitão também é líder e deve ser ouvido e a sua influência tem que preponderar. Se o regime de repente cambiasse para uma ditadura discriminatória e sanguinária era legítimo sermos assassinos ? Não me parece. A inssurreição é um direito.

Carlos Queiroz orientou-os para a vala comum e o Ronaldo topou.

Ribentas Racing Team said...

o que foi feito do video?

quando alguem dita palavras verdadeiras, outros olham-nos de lado e tentam-nos eliminar...

gostei do que escreves-te!

abraço

Domingos said...

essa menina de merda devia fazer uma temporada com a selecção de rugby...
ou fazer a recruta na cavalaria!!

Ronaldo - FORA DA SELECÇÃO!