Monday, June 07, 2010

Heavy ?

Pá, pois tenho 46, quase 47, e estou sempre a ouvir gente do meu tempo, ah e tal eu gosto de rock por causa dos Black Sabbath, dos Led Zepplin, dos Deep Purple...eu assumo, o gajo que me levou a este caminho do demo, do demónio, do diabo...whatever - muito na moda - foi este cromo, Ted Nugent...mother fucker...até hoje levou-me à desgraça...



Por isso é que o brutus é um gajo de sucesso...e eu, enfim eu...ele estudava, estudava muito, isto em 1978, e eu andava a curtir estes cromos...esperava o quê ? Nada.
Mas tenho que confessar, quando fiz 18 anos, em 1981, convidei os meus amigos todos, e fomos ao Nimas, ver o filme dos Led Zepplin ao vivo. Ganda pinta. E nunca, mas nunca, esquecer esta grande banda. Vocês já sabem, com Bon Scott, o resto é para mariquinhas. E sim, já se podem casar, os gajos que gostam actualmente de Ac/Dc. Upsss Riff Raff.

3 comments:

Brutus said...

Francis, man, "gajo de sucesso" o carvalho, pá, vai gozar com outro.
Para que fique registado, pouco ou nada estudei até 1979. Depois, de facto, estudei um bocadinho, mas se voltasse atrás tirava outro curso.

Maya said...

Francis, meu muito querido Francis (pronto, bebi um bocadinho), fazes anos no mesmo dia que uma muito querida amiga minha - a Mónica, moniquinha, moniqueta, monicona ... sério, pá.

[na verdade, não bebi nada - às segundas não bebo, início da semana e tal ...]

Francis said...

brutus, deixa-te de falsas modéstias pá.

maya, ena pá, até fiquei ruborizado...a mónica é uma ganda malha, é garantido...