Monday, June 14, 2010

Nós ?


Gente pobre com boca de rico.
Siga a festa.

18 comments:

Disidério Estrela said...

Essa frase ficou bonita.

Francis said...

disi, gramaste ?

Disidério Estrela said...

Bué, até fiquei com uma pontinha de inveja por não ser minha. É.

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahah, olha que merecia que fosse tua, calhando até tinha mas impacto.

Disidério Estrela said...

Nada pá, fica bem aqui elas gostem ahahahahahah

Francis said...

dizes tu, ê cá na as vêjo...fronha-se.

Disidério Estrela said...

Passou-me agora uma resposta pela cabeça...

Francis said...

dále..deixa-te de merdices.

Disidério Estrela said...

Eu escrevo e depois fujo.

Não vês porque não estás a olhar pra baixo da mesa.

loirices said...

pois não trabalham para o governo!

Francis said...

disi, se tu conhecesse aqui o espaço sabias que elas não podem estar debaixo da mesa...mas era bem visto.

loirica, pois, ou isso.

Disidério Estrela said...

Vês? Eu sabia que devia ter estado calado.

Francis said...

disi, nunca te cales...revolucion siempre...

Susaninha said...

TOP ONE... A FOTO ESTÁ DEMAIS:):):
SUUUUrrisinhos:)

Francis said...

susaninha pá, até que enfim que alguém põe interesse no que interessa...ou isso. suuuuu...lembra-me o file cólines...sussussidio...coiso.

Nanny said...

Arranjas-me um copo desses, pleaseeee

:P

Beijocas

Disidério Estrela said...

Pra sempre? Tá bem... enquanto dure...

Francis said...

nanny, o que precisas de disfarçar ?
bem aparecida sejas.

disi, duracell.