Wednesday, June 16, 2010

Será desta ? V2.

















Que o Verão vem para ficar ?

11 comments:

loirices said...

a piquena ainda se vai constipar.

Francis said...

achas ? parece-me que o tempo está bom...

Brutus said...

Não é para embirrar, mas só arranjaste uma foto de uma tábua de engomar ?

Francis said...

foda-se tu nunca estás contente pá...

Brutus said...

não digas isso, pá. Ainda no outro dia me fartei de elogiar as fotos q aqui puseste daquela que será uma das mulheres mais bonitas no mundo.

me. said...

Se conseguires meter uma cunha agradeço!

Não é à menina...apesar que não seria mau!!!
É mesmo alguém lá de cima weather-watcher!

© said...

:)
gosto da fotografia, meu bem. faz-me lembrar alguém ao sol. e sol é sempre bom

boa tarde

Dylan said...

Só sei que alguém faz anos. Parabéns!

Bípede Falante said...

Lindíssima a foto. Mulher duna, mulher beira de mar.

Brutus said...

Mulher boa ...

Francis said...

dylan, obrigado pá.