Tuesday, June 22, 2010

Tchau people

Por motivos de "força maior", sou forçado a suspender - não sei por quanto tempo - as minhas brincadeiras no mundo do bloguismo anónimo. Talvez me venham a encontrar no mundo da Facebook, com nome, fotografias, amigos, chats, quintas, grupos idiotas e, sobretudo - porque é para isso que aquilo serve - para o chamado "engate".
A minha vida é o trabalho, o trabalho e, ainda, o trabalho. Não há espaço para este género de divertimentos.
Puta de vida.
Abraços a todos.

12 comments:

Pedro Coimbra said...

Nada de grave, espero.
E que seja uma ausência breve.
Abraço

Agripina said...

Brutus,
A vida não é só trabalho.
Vamos sentir a tua falta.
Volta depressa

Disidério Estrela said...

Assim sendo, quando tiveres cinco minutos já sabes que te esperamos lá no outro tasco.

Disidério Estrela said...
This comment has been removed by the author.
Francis said...

ora foda-se...estou como o luisão pá, detesto saber as coisas na comunicação social...nem um postalinho a avisar...não penses que levas indeminização, ficas com licença sem vencimento e sem possibilidade de promoção, não é como o armando vara, foda-se.

Autodidata said...

We are going to miss you !

me. said...

Nesse caso cumprimentos à Puta da vida, claro!

Mia Capgras said...

ahahahahahahaha que lindo!!E a Dolores onde anda? Oo

Brutus até já! :)

Pulha Garcia said...

Renúncia à gerência, Brutus? Artigo 258.º do CSC? Ficamos sentidos, pá. E ainda para mais votados ao lagartão regente na loja.

Saudações de glória

Marisa said...

Tá mal...
Mas se tens de ir,pronto, bom trabalho :)

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahah cambada de palhaços pá....foda-se cao ni e putang ina...ahahahahahahahahahahah
Brutus, tás a ver como a malta gostava de ti ?

Brutus said...

Olha, olha, os comentários anónimos foram com o caralho, tal como irão os próximos se voltarem a aparecer.

Pois é Francis, até me veio uma lagriminha ao olho. Talvez volte um dia ... se me deixarem ...