Wednesday, June 09, 2010

Toni, olha aqui...


Bem sei que me posso arrepender para o resto da minha vida por este post, mas cá vai.

Eu já achava o Sven um gajo em estado terminal em relação à bola. Mas sempre atento às libras, dólares, euros, o que fosse. É tipo Artur Jorge, assino contratos de longa duração, óbviamente é um fiasco, toma lá moedas e põe-te a andar. Feito. Portanto quando ele assinou pela Costa do Marfim para fazer o Mundial, eu pensei logo que já partiamos em vantagem. Sim, mesmo com o Carlitos Queiróz. Eis que senão quando ele, o Sven, contrata o Toni Barril para observador dos adversários da Costa do Marfim. Foda-se é muita sorte. Sim, mesmo com o Carlitos Queiróz. Mais sorte ainda pois os jogos a observar são sempre depois do almoço, ora já se sabe que o Toni depois dessa hora já não está nas melhores condições. Ou o gajo vai ficar numa sala a ver DVD's do Brasil, da Coreia do Norte e de Portugal ? Melhor ainda, bebe e dorme no mesmo sítio. Sim, ele partiu ontem para a África do Sul, os jogos começam na 6ªf, afinal ele vai ver quem ? Ele vai fazer o quê ?



Ps; Se o Toni tiver sucesso, eu faço uma promessa. Dou 5 voltas ao Marquês, todo nú, com uma bandeira do benfas na mão, e outra da Costa do Marfim enrolada na vuvuzela, entre as 4 e as 5 da matina. Puta que pariu se não sou homem para isso.

Muse ? Quem diria. Exciting.

15 comments:

loirices said...

ahahaahahahahahahhaha, jura que avisas ahahahahahah

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahahah não.

loirices said...

assim não vale :)

Francis said...

prontos pá, prontos.

loirices said...

:) ok fico à espera, com o despertador ao lado :(

Francis said...

a ti aviso-te, combinado.

Maya said...

PqP (que sigla tão gira), se não vou a Lisboa ver-te ..

Francis said...

maya, queres aviso ?

Maya said...

Quero, sff :)

[vai ser tão divertido!]

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahahah
só se a costa do marfim nos ganhar, estás ciente disso ?

Maya said...

Sim, cientíssima!

[essa parte de enrolares a bandeira costa-marfinense na tua zela é que não tem piada, mas enfim, de qualquer forma, sempre valeria a pena porque ver-te-ia o vuvu]

Vale a pena o vuvu? Não respondas, Deixa-me ficar na expectativa ..

[que comentário tão básico]

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahah
a vuvu depende de quem vê, com 47 anos tenho opiniões para todos os gostos. :)

BRUTUS said...

Qt ao texto, confesso q me cansei a meio. blá blá blá, deve estar tudo mt certo. Quem é o Toni ?
Quanto às fotos, porém, PARABÉNS FRANCIS !!!!
QUEM É A DEUSA ????
se me permites a sugestão, foca-te nas fotos e deixa a bola para os entendidos.

Pulha Garcia said...

Francis,

encontramo-nos no Marquês nesse dia (vais precisar de um advogado ao fim das primeiras voltas).

Francis said...

brutus, tá bem pá, tá bem...

pulha man, combinado...