Monday, July 19, 2010

Coiso...

Antes eu que o Maniche...ou mesmo o Roberto.

5 comments:

Anonymous said...

Como o Benfica contratou um guarda-redes que é claramente um frangueiro, o que daqui proponho, em meu nome e dos meus colegas sportinguistas, é que se lhe retire o título do ano passado.
Pumba, vai buscar.
Assim de repente não me lembro do nome do guarda-redes do sporting, mas isso para nós, lagartos verdadeiros, não importa puto.
Agora com licença, vou inventar uns cânticos a mandar o João Moutinho para o caralho. Nós, os Viscondes, não fazemos a coisa por menos.

Anonymous said...

"Convidada do programa ‘Lado B’, na RTP 1, domingo à noite Luciana Abreu falou sobre o marido, Yannick Djaló, e confessou: "às vezes, quando a luz está apagada, tenho de lhe dizer para sorrir senão não o encontro".

Francis said...

eu gostava mesmo de saber porque é que tu agora comentas como anónimo, isso é que eu gramava mesmo...diz-me lá ?

ex-anónimo said...

Digo-te tudo se me explicares a grande diferença entre comentar anónimo ou com um nome falso. É tudo a fingir, certo ?

Francis said...

tudo a fingir, mas é que anónimos há muitos, qualquer um pode ser, se tiveres um nome, nem que seja falso, a malta identifica-se, topas ? apesar de tu só seres anónimo para os outros, não para mim.