Monday, July 05, 2010

Get married...dont fuck.



O casamento é a realização mais espantosa da humanidade. A mais utilizada forma de transmitir a existência e a única eficaz de transmitir a civilização. Que duas pessoas tão diferentes encontrem uma complementaridade fecunda para a vida e, através da sua união, dêem substância e continuidade à comunidade humana é sublime.

Foda-se João César, estou esclarecido.

6 comments:

Andrade de Coutinho said...

É o clássico "cantas bem mas não me alegras". No primeiro paragrafo, e meio perdido naquelas palavras tão bonitas, quase pensei que ele ia dizer algo com importância. Depois continuei a leitura e fiquei desapontado porque o autor cai em contradição: "As gerações actuais caíram no extremo oposto. Repudiam justa e fortemente este modelo mas absolutizam a liberdade e emoções conjugais. Desprezando o casamento de conveniência e as alianças de clã acabam por abandonar o próprio casamento." Realmente, desprezar o casamento por conveniência é de uma falta de "civilização" preocupante.

Tretas. Lembra-me os artigos de opinião muito elaborados a condenar a prostituição e depois nas páginas centrais do jornal estão lá inúmeros anúncios. Bom, se calhar estou enganado e a prostituição como actividade reprovável só o é na berma da estrada.

Bom dia.

San said...

o homem devia ler "why is sex fun?" de Jared Diamond, e, claro, praticar bastante. mais do que não fosse porque na dimensão dele os maiores pecadores dão os melhores santos...

Mia Capgras said...

é tipico de quem se forma ou dá aulas na católica...falam muito mas não dão uma prá caixa, mas parecem muito seguros das suas convições.Virtudes da arrogância,digo eu..

Bom dia!

Eric Blair said...

ah ah ah, muito bom!

Mia Capgras said...

É tipico de quem se forma ou dá aulas na católica...falam muito e não dão uma prá caixa, mas parecem muito seguros das suas convições. Virtudes da arrogância digo eu...

PS:comentei de manhã mas o comentário não apareceu!

Boa tarde :)

Francis said...

andrade coutinho, bem vindo a comentar neste espaço absolutamente vergonhoso...great comment.

vocês, os outros, sois uma vergonha pá, uma vergonha...o césar sabe tudo.