Thursday, July 01, 2010

Naturträne...



Quem é que se lembra desta grande malucona ?

12 comments:

Margarida said...

Neine...

And proud of it...

Francis said...

margarida, it was wonderful, back on those days...now, i understand you.

me. said...

Se lembro ainda tenho Lp Vinil da éopoca...assim como a mais calma mas igualmente excêentica Lena Lovich, uma rapariga que se vestia de reposteiro!

Eu mesmo said...

Esta senhora, bem como outras no seu país, podem ir-se preparando para festejar a vitória no Campeonato do Mundo.

Francis said...

me., ah sua maluca... :)
lena lovich em Cascias foi a aviar molho a noite toda, uma das maiores confusões que lá assisti, dentro e fora do pavilhão...

tu mesmo, também me lembrei disso ao postar esta cena...

loirices said...

me, me, a idade dá-nos destas coisas, lembranças.

Francis said...

loirica, não te metas com os meus ouvintes, tá ?
somos cotas, há que assumir.

San said...

emtão não?!?! o african reggae continua a ser incontornável...

me. said...

Cota, cota é a medida de qualquer coisa...tenho sempre muitas em mão e ao pé! :)

loirices said...

affffffffffffff, não é me. mas me de moi même, sorry, a cota sou eu assumida, alive and kicking.

me. said...

loirices...a idade é a que tenho não importa para nada, mas também me dá algumas "alembraduras"

Mas cota continua a ser a dimensão de qq coisa! ;)

Assim sendo,'façamanos' grandes, caneco!

Calíope said...

Eu não a conheço do damals*, mas quem tem uns 30 canais austríacos ou alemães tem de a reconhecer (ou é daí ou de uma revista qq)

*outrora (desculpem lá mas eu falo assim ;))