Thursday, July 15, 2010

Noiva pá, give THE BEST OF YOU

28 comments:

Agnes said...

É a minha prenda?

Mia Capgras said...

é verdade!Parabéns à noiva que no espaço de um ano conseguiu cativar a minha amizade e aumentar a minha estupidez!
Parabéns betinha!Lá estarei para te atirar a porcaria do arroz adeus adeus e claro fugir do ramo quando o atirares!(Espero que haja whiskey...)

Agnes said...

Eu não aumentei a tua estupidez, apenas fiz com que te aceitasses como és :}

Mia Capgras said...

Por falar em aceitar,olha...aceita a label.Pumba.

Agnes said...

Eu não entendo estrangeiro.

Sirigaita said...

o teu noivo traduz,de preferência antes do casamento!

Agnes said...

Boa ideia.

Francis said...

sim, de preferência.

Agnes said...

Saiu-te bem, ficou bonita a frase.

Sirigaita said...

Tou contigo Cici!Mesmo que esta frase me vá custar duas costelas!

Francis said...

a label vem daqui.
http://www.youtube.com/watch?v=uOl9AC1XnVE

It don't matter, when you turn
Gonna Survive, you live and learn
I've been thinking about you, baby

By the light of dawn,
A midnight blue ... day and night ... I've been missing you.
I've been thinking about you, baby.
Almost makes me crazy,
Come and live with me.

Either way, Win or Lose,
When you're born into trouble,
You live the blues,
I've been thinking about you, baby.
See it almost makes me crazy

Times, Nothing's right, if you ain't here
I'll give all that I have, just to keep you near
I wrote you a letter, I tried to, make it clear

You just don't believe that i'm sincere
I've been thinking about you, baby.
(woohoooo hoooo)

Plans and schemes, hopes and fears
Dreams that deny, for all these years
I, I've been thinking about you, baby
Living with me, wow

I've been thinking about you, baby
Makes me wanna
Yeah, yeah, yeah

Times, Nothing's right, if you ain't here
I'll give all that I have, just to keep you near
I wrote you a letter, darling, tried to make it clear,
But you just don't believe that I'm sincere

I've been thinking about you, baby
I want you to live with me, wow
I've been thinking about you, baby
I want you to live with me

está no livro da face...bom demais.

Sirigaita said...
This comment has been removed by the author.
Sirigaita said...

a letra é bonita.Se aprendesses "estrangeiro" atiravas o raminho antes de meteres a anilha!

Agnes said...

Sabes que a bênção dos ignorante é a felicidade.

© said...

eu sei que sim, meu bem
:)
também tenho saudades tuas e já te respondi

Mia Capgras said...

©

E os parabéns à noiva?Como é?A menina do Francis vai casar!:)

O povo tem de festejar porque pelos vistos ela tinha prometido ficar solteira... :)

Agnes said...

Acho que vou roubar a frase da label do Francis para os meus votos de casamento. O menino deixa?

Francis said...

agnes, it's a pleasure that you use it, note that it's note mine.

Agnes said...

Eu sei que não é tua, mas inspirou-me. Acontece, se calhar é das saudades. Há quanto tempo não digo que tenho saudades tuas?

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Mia Capgras said...

ó pra ela...diz que é fria mas enfim.Cheia de saudades do menino,como sempre :)

Agnes said...

O Francis é primuxo betuxo que eu nunca tive, depois dá-me pra sentimentalismo. A culpa é dele, óbvio.

Francis said...

não tiveste primo, mas vais ter marido.

Mia Capgras said...

É...eu entendo. 0:)

Agnes said...

Ah... e por ter marido tu recusas o cargo de primo? Tá bem.

Francis said...

não, nunca, jamé.

Agnes said...

Ah bom, já tava a detectar um ciuminho de primo ahahahah

© said...

nem sei se te deva dar os parabéns, agnes...
:p
só se for pela coragem....