Friday, July 02, 2010

Quizz para o fim de semana...ahahahahahahahahah


O nosso maior socialité*, José Castelo Branco, diz hoje na capa da LUX que teve um caso importantissimo com um jogador de bola, capitão do seu clube em Lisboa e capitão da selecção de Portugal.

Eu aposto no Simão Sabrosa, e vocês ?
VOTEM pá VOTEM...


* há dúvidas ? um gajo que vive em NY na 5th Avenue, frequenta as melhores festas do mundo, tanto lá como cá, Monte Carlo e afins...queres ver que é a Cinha Jardim ? Foda-se.

Rock and Roll Weekend.


27 comments:

Queen Grimhilde said...

Eu gostei mais do facto de no livro dele o gajo dizer que foi o dito jogador para Paris que foram para o quarto, mas que o ele (Castelo Branco) não quis nada.

Eu aposto no Mantorras (se o Simão é opção o Pedro também pode)

Francis said...

mantorras nunca jogou no seleccionado nem fi capitão de nada...a não ser do mussulo...

Queen Grimhilde said...

E depois? O Simão não era capitão de nada na década de 80. É uma opção tão válida como a tua. É.

Queen Grimhilde said...

O Nené jogou em que época?

Francis said...

ahahahahahahahaahhahahahahahahah
só se fosse a filha do néné...pôrrá.
have some orange juice...

Queen Grimhilde said...

Só sei que se foi nessa década o Castelo Branco gramava um bom bigode.

E desculpa lá mas a "sóicialate" de maior calibre é a Caneças. Usa o nome do ex, ia levar blusas com padrão de oncinha ao bairro das marianas, uma vez a senhora visitou aqui o bairro... consta que os ciganos a adoraram. Aguardamos o Castelo Branco.

Francis said...

é um facto, a lili foi a nossa grande socialite, de facto. elevou o white castle ao nível, mas ele lá ficou e a lili tem que viver à conta das fotos e reportagens das revistas cor de rosa...

Francis said...

e votas em quem ? isso é que conta neste post, pôrrá.

Queen Grimhilde said...

A Lili não tem andamento pró Castelo Branco. O tipo é excêntrico e é tudo à grande, ao bom estilo americano... a Maria Alice ficou-se pelo programa do Goucha. Calhando foi por isso que se zangaram.

Queen Grimhilde said...

Eu votava no Veloso mas o tipo agora que tirou o bigode e tá com cabelo assim, sou incapaz... Olha voto no Calado. Vale?

loirices said...

ahaha, o Figo é que não deve ser, junto o meu voto ao teu simone :)

Eric Blair said...

eu voto no eusébio, pá.

me. said...

A música vem do baú!

Quanto ao resto vem do lixo, alguém que trata dele, não tem reciclagem possível!

Mia Capgras said...

Voto no Simão Sabrosa!!

PS:Queen is not dead :D

Bijus ***

LMGM said...

Eu voto no José António, este:

http://2.bp.blogspot.com/_tY4AWYpt690/Rlc_buI2wtI/AAAAAAAAASM/xR4NTmM_acg/s200/jose_antonio.jpg

Digam lá que não era um par de luxo! Quem não souber quem ele é o Francis depois explica.

Adão sem Erva said...

Eu aposto no Taveirinha.

Calíope said...

Estamos a falar de que altura e de que clube?... Mas assim de repente lembrei-me do Oceano!!! Ai não espera, posso votar duas vezes?! O Cadete!!!!

Anonymous said...

Eu digo que é tudo inventado por uma mente doentia e asquerosa. O tipo é um bardamerdas que não tem onde cair morto e inventa estas coisas (obviamente sem dar nomes às pessoas) para alimentar os imaginários das sopeiras (e pelos vistos não só) e tentar ganhar algo para pagar a comida. Levar no cú não chega. É preciso pão na mesa.

Eric Blair said...

concordo com o Anonymous, ainda assim voto no eusébio.

Pipoca dos Saltos Altos said...

Oceano???

Francis said...

afinal era nos anos 80...
e também houve bacanais com 6 jogadores de selecção...e ele dominatrix...
ahahahahahahahahahahahahahahahah

Karocha said...

A Bicha entolou francis, como se eu não conhecesse o animal aos anos!!!
E quando a alimária queria ser manequim e andava por Lisboa de legins e T-Shirt de futebol americano a querer que o meu ex lhe fizesse fotografias e que eu lhe desse conselhos sobre a pele e a maquilhagem?!!!
Vi-me grega para me livrar da alimária!

Francis said...

karocha, à saida do Trumps ? por volta das 5AM ?
conhecemos sim.

Karocha said...

AHAHAHAHAH!!!! Francis

A Rosa Maria passava-se com a alimária.

Uma vez correu com ele LoooLLLLL

Francis said...

karoka pá, tu não puxes a boca à sardinha...
mas olha que se jantava bem nos "balões" ;)

Karocha said...

Yes Francis ;-)

Me boi a calhiarme (espanhoel técnico)

Francis said...

depende, se é em versão juan carlos ou versão maradona...
boi é o enginheiro...técnico.