Monday, July 05, 2010

Vamos lá então ao assunto da actualidade.






















Estou-me mijando no Moutinho.
Gente pobre com boca de rico.

Se vai ter sucesso no FCPorto ? Acredito que sim. Lá é mais fácil. Já dizia o Rui Jorge. Quando ele se atirar para o chão a torto e a direito quero ver o que dizem os adeptos do FCP que antes achavam que ele era um fiteiro.
No Sporting abriu-se espaço para alguém que saiba marcar livres e cantos. Matias, este ano é teu.



Izmailov é que não. Please.


Apedaite 18h18m; lendo tudo que tenho lido sobre a transferência do João Moutinho para o FCP só me apetece dizer o seguinte;
O João Moutinho amava o Sporting, amava Jesus, amava Deus, até que este lhe disse que o Papa o queria junto dele. E ele foi. Claro que o dinheiro não teve nada a ver com isto. Ele portou-se lindamente, o Sporting devia estar calado e ainda fazer um comunicado a agradecer tudo o que ele fez em Alvalade. Se calhar ainda pagar as dividas dele. O JM é como nós, meros blogueiros, não gramamos nada o vil metal.

10 comments:

Pulha Garcia said...

Um bom negócio para o Porto, um grande negócio para o Moutinho, e mais uma borrada para o Sporting. Terá o Sporting realisticamente possibilidades de chegar ao título ?

Francis said...

pulha, o que queres que te diga pá ? eu não queria o moutinho no SCP desde há 2 anos, já deu o que tinha a dar. acho que foi um brilhante negócio para o JM, não tenho dúvidas.

© said...

:)

'bamos ber....'

Francis said...

ci, tás cãotenti ?

© said...

pelo moutinho, not really
quero ver como é e depois conto-te como foi. achei piada ao teu post, apenas.

contente, sim, meu bem. mas são outros carnavais.

é verão, é verão
;)

Francis said...

ci, ok, entendi-te pá...vai lá...

Anonymous said...

Costinha: «Que não se aleije, é tudo o que lhe desejo».
Grandes Viscondes.

PavlovDoorman said...

Caro Francis eu nunca o gramei muito. Sempre o achei hiper-valorizado pela imprensa. Agora que ele vem para o lado de cá espero enganar-me.

Quanto à transferência em si, não falo dos contornos. Gostava apenas de alertar para a postura séria do Costinha.

Que amor de pessoa, ele que sempre foi um profissional exemplar, que saiu do Porto a correr para ir para a Rússia, e que depois esteve quase 2 anos no Atalanta a receber sem jogar...

Francis said...

anónimo, pior seria desejar-lhe o contrário, ou não ?

pavlov, ele vai ter sorte, porque lá em ima as coisas não são a brincar...a carolina que o diga ;)

Dylan said...

A transferência do atleta João Moutinho do SCP para o FCP prova aos adeptos leoninos que o inimigo não mora no outro lado da 2ª Circular. Este é mais astuto, velhaco, como prova a aproximação ao jogador feita em 2008 na cidade do Porto. Facilmente se conclui que a "maçã" não apodreceu sozinha, foi contaminada por um microrganismo, acabando por ter este desfecho, na linha dos outros negócios ruinosos com o "clube amigo". Estranha-se é o facto das constantes propostas feitas pelos ingleses do Everton terem sido rejeitadas, denotando a incompetência directiva que grassa para as bandas de Alvalade. Por tudo isto, pela condição de submissão a um rival directo, temo que o treinador, director desportivo e presidente, não aguentem nos seus cargos até ao Natal graças ao aroma frutado em que vive o futebol português.

http://dylans.blogs.sapo.pt/