Thursday, September 23, 2010

150.000


Obrigado, pá.
Cheers.

13 comments:

Roberto said...

Aquilo são 150.000 quê ? não percebo mesmo puto disto.

Mia Capgras said...

Pfff...ah sim?Então e os clientes nem a tremoços e "minuins" têm direito?Que horror.

Francis said...

rob, visitas pá.

mia, népia. contenção de custos.

© said...

congrats
:)
aqui está o meu contributo para chegares às 200.000, meu bem

Francis said...

ci, thanks.

Mia Capgras said...

Quero o livro de reclamações por favor.

Irritadinha said...

E pagas as deslocações das visitas ou não?

Roberto said...

posso postar já por cima ?

Francis said...

mia, chega aqui ao escritório.

irritadinha, nada.

robbie, dá-lhe.

Mia Capgras said...

Só vou na presença do meu advogado.

Francis said...

menages com gajos não é comigo...

Marisa said...

É um prazer.
Não parem! :)

Pulha Garcia said...

Parabéns.

Este blog é um dos meus preferidos e um verdadeiro manual Borda d'água para quem gosta de sorrisinhos sacanas.