Friday, September 03, 2010

Casa Pia.


É hoje ?
Eu estou pronto para me rir até não poder mais.

5 comments:

Soraia Graciete said...

Eu continuo preocupada com o capachinho do Agostinho Oliveira, se aquela cena despega somos motivo de chacota internacional.

Bom dia.

Maria said...

Diz que sim.

:)

Bípede Falante said...

Sei lá. Com essa roupa, deu-me a sensação de um cirurgião maluco pensa em cortar e costurar de qualquer jeito uma pobre vítima!

Francis said...

soraia, essa cena não me preocupa nada...

maria, how are you ? nice to see you.

bi, casa pia = processo de pedofilia que ao fim de 5 anos está a ser lida a sentença agora...uma palhaçada da justiça em Portugal. As usual.

Bípede Falante said...

Francis, li os detalhes no jornal daqui nesse final de semana. Tão absurdo que nem parece verdade.