Tuesday, September 07, 2010

Dá-lhes sem medos pá.


Ou comem todos ou vamos todos ao fundo.
Já que Catalina Pestana tem tanto a dizer e não diz, já que uns são entalados e outros indemnizados e recebidos em apoteose na AR por candidatos a Presidente da República. Será que mais uma vez a montanha vai parir um rato ou vamos mesmo descobrir muita coisa varrida para debaixo do tapete ?

Site do Carlos Cruz.

6 comments:

N.A. said...

Desconfio que não vão comer todos pela mesma medida, a montanha pariu um rato e que vai andar muita coisa debaixo do tapete por muito tempo. É o que temos, isso e a dúvida de que o estado( das coisas) possa melhorar.

Francis said...

N.A., e achas que o Cruz põe mesmo a boca no trombone ? salvo seja.
Acho esta alegria do final do processo uma coisa meia mal amanhada...e os outros pá, os outros ?

N.A. said...

Se tiver alguma coisa a dizer pöe, como é lógico, aliás näo acho que se tenha poupado a isso, mas a ver o que esta porcaria toda dava.
Quanto à alegria, pois imagina tu que isto eventualmente não está lá muito bem contado... Uma forma meio parola de disfarçar.
Quanto aos outros,é esperar para ver se se safam ou näo, acho que a credibilidade toda do processo depende disso, pá.

Estefânia da Anunciação said...

Continuo a achar curiosas as lágrimas de ex-alunos que saíram de lá há 20 anos e ficaram caladinhos que nem ratos a deixar os que viessem apanhar com o mesmo. São coisas que acho francamente estranhas.

Anonymous said...

Aqui há uns anos quem iria acreditar neles, iriam parecer ridiculos, ainda bem que a sociedade mudou e que puderam assumir o que passaram e o que sentiram, mas acredito que näo tenha sido fácil e mesmo assim ainda há quem pareça não acreditar neles.

Estefânia da Anunciação said...

Duvido que a questão seja acreditar ou não neles, agora se houver sempre o pensamento "não vou fazer nada porque não vão acreditar em mim" então nunca ninguém faz nada e nunca se muda nada.