Tuesday, October 12, 2010

Caveman. A não perder.


CAVEMAN, a comédia mais delirante sobre a forma como homens e mulheres se relacionam, está de volta ao Teatro Armando Cortez em Lisboa, a partir de dia 23 de Setembro, com encenação de ANTÓNIO PIRES e interpretação de MANUEL MARQUES.
Depois do estrondoso sucesso do ano passado onde mais 30.000 pessoas assistiram à peça, esta é a oportunidade de ver ou rever uma hilariante comédia já adaptada para mais de 30 países e em 15 línguas diferentes.
Tendo-se estreado originalmente em São Francisco, em 1991, CAVEMAN bateu o recorde, em 1997, como o espectáculo a solo que mais tempo se manteve em cena na história da Broadway. Agora transformado em sucesso mundial, conquistou já os corações de mais de 8 milhões de espectadores, num total de 702 exibições.
O olhar hilariante de CAVEMAN sobre a forma como homens e mulheres se relacionam, pôs ambos os sexos às gargalhadas de reconhecimento e a troca de cumplicidades e afectos acontece por entre os casais da audiência durante a performance, à medida que esta se reconhece na história relatada em palco.

Horários e Local dos Espectáculos:
- A partir de 23 de Setembro às 5ªs e 6ªs feiras às 21:30 no Teatro Armando Cortez.

8 comments:

renas said...

Caveman é muito bom !!!!
Já vi 8 vezes!!!

Francis said...

RENAS foda-se pá, que saudades do catano...tu já colaboraste neste berlogue...queres voltar ?

renas said...

Se achas que tenho pedal.....bora lá!

Francis said...

já está.

no cs2... :)

Calíope said...

Vi o ano passado ainda com o outro tipo, cujo nome agora não me lembro. É giro é!

Francis said...

Com o Jorge Mourato.

Calíope said...

Isso!

Marisa said...

O instinto recolector nesta altura do ano é terrível! :S