Monday, October 11, 2010

Estou triste com o Pedro.


Aqui há uns tempos andava todo contente com isto. O Pedro em eleições é sempre uma animação. E não esquecer as Santanetes, apesar de cada vez mais velhas. Mas afinal não passou de mais um bluff bem ensaiado, já não aparecia há muito tempo nas noticias e estava nervoso com isso. Ontem o Pedro veio dizer que afinal Cavaco é "um referencial de segurança". Tudo a favor da convergência e dos altos interesses do país. Será que algum amigo gay lhe pediu com muita força ? Salvo seja.

17 comments:

Irritadinha said...

Não volta. Ele foi um bebé apunhalado pelos irmãos mais velhos, ainda no berço, tadinho. Foi adoptado por dois chineses "guéi".

Francis said...

o menino guerreiro, tadinho, não se faz.

Irritadinha said...

Esse não o teu amigo Pulha que também é Rambo?

Francis said...

hã ?

Irritadinha said...

Tás com falta de açúcar no sangue.

Francis said...

devo estar.

Irritadinha said...

Estou a estranhar uma coisa... nem uma palavrinha sobre o Bento e a Selecção?

Francis said...

vocês não curtem o gajo.
nem curtem bola.

ganda bento.

Irritadinha said...

Eu curto o gajo, também uso risco ao meio pá. E curto bola, daí não ser do sportem.

Então e aquela cena do "a mim ninguém me cala, eu comento onde e quando quiser"? Falâncio sumiu?

Pulha Garcia said...

A criança na encubadora nunca deixa de espernear. Não nego que me parece a pessoa certa para a presidência. Neste caso para a presidência do Sporting Clube de Portugal. Seria um final em beleza para ambas as instituições.

Francis said...

irri babe, sou poeta quando me apetece e dá jeito.

pulha, estás a ponto de ser insultado, pá. Agora que só levas graxa das miúdas ninguém te agarra. Quem já teve presidentes como tu tiveste, à beira da falência, como tu tiveste, e foi o asshole do Santana pela mão do Vilavinho te arranjou dinheiro e terrenos, para quem não sabe voar tens muita garganta.

Irritadinha said...

És... quando levas graxa, isso sim ahahaha

Francis said...

claro, tu não ?
até uivas...

Irritadinha said...

Até fico com mais 10cm de altura, mas por causa dos saltos.

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahahahah
Naked on Heels ?

Pulha Garcia said...

Francis, pá,

sobre o Santanás estava apenas a realçar mais um êxito da formação do SCP. Nani, Ronaldo, Figo, Simão, Santanás. É obra.

(onde anda o Roberto para me ajudar a ilustrar isto?)

Irritadinha said...

Francis, mon petit, bem sabes que a piada da graxa é fingir aceitar a graxa para ver que informação o outro quer sacar...

Claro, pá, sem medos.