Monday, October 18, 2010

Um verdadeiro malandro.


Grande entrevista de Mário Zambujal.

6 comments:

Roberto said...

Raisparta que nunca estamos de acordo ...

Francis said...

às vezes estamos, pá. não sejas assim.

Roberto said...

O Mário Zambujal é um estereotipo (sp quis escrever esta palavra), um deja vu, já li uma data de entrevistas iguais em q só muda o nome do entrevistado. Pertence à categoria do "ganda-maluco-que-eu-era-que-vida-tão-gira-que-tive-a-minha-pila-andava-sempre-numa-roda-viva-agora-estou-retirado".
Deixa estar Zambujal, podes ir para dentro.

Francis said...

roberto, não sabes do que falas.
tu sabes que eu sei mais que tu neste assunto.
o mário zambujal pertence a outros tempos, não tragas a coisa para realidades próximas, sem conteúdo.

Pulha Garcia said...

Eu curto o Zambujal. Ainda há tempos ía eu a entrar no café Califa com uma amiga minha, e ele mostrou-se um tipo educado a abrir a porta para ela passar. Foi um pormenor, mas eu gosto de tipos educados mesmo que ele tenha achado a minha amiga gira. E já agora lampião. (deve fazer parte daquele grupo dos taxistas, criminosos etc mas não diz nada a ninguém e até escreve livros às escondidas ... deve ser caso único nos adeptos do Benfas, normalmente mais parecidos com o Sousa Cintra, e tal)

Francis said...

pulha, o man vive ali ao lado.
eu curto o zambujal, e muito. tive a sorte de conviver de perto com ele.
isso e tal, vês como és um gajo esperto...quando queres.