Thursday, October 07, 2010

YES...


Com jeitinho...

13 comments:

Irritadinha said...

Tem os dentes tão bem tratados...

Francis said...

por enquanto.

Irritadinha said...

Deve ter seguro...

Francis said...

hope so.

Mia Capgras said...

Odeio pessoas com dentes perfeitos.É isso e "arquinhos":/

Francis said...

eu também.

Irritadinha said...

A do arquinho é minha ela nem tinha notado...

Mia Capgras said...

Ahahaah não notei e sinceramente continuo sem acreditar!Não posso acreditar...não quero.Recuso-me!Isso é tudo invenção da tua cabeça demoníaca!!

Irritadinha said...

Eu vi!! O gajo tinha as sobrancelhas arranjadas. Aceita! Ele arranja melhor os sobrolhos que e tu juntas!

Mia Capgras said...

Juro que quando partilhávamos o leito não era nada disto!Sinto-me chocada e principalmente chateada por ele nunca me ter ensinado!Que horror...Não merece a água que bebe!Idiota,banana,camelo...porco.Continuo sem acreditar :|

Irritadinha said...

É... para tu veres as pessoas mudam. Tava mais perfeito que um arquinho de Santo António ahahahah
Não acreditas porque as grávidas têm o hormonal aos pulos, e ficas assim...

Mia Capgras said...

Ele sempre foi vaidoso e depilava os sítios certos,mas sobrancelhas ultrapassa-me!Enfim.
Grávida estás tu mas é de ideias idiotas!!PQP!

Irritadinha said...

Ó a sensibilidade... Acalma-te que os nervosos afectam a criança...