Monday, November 08, 2010

Chegámos agora da festa...


Francis, descarrega lá as fotos do clássico, pá.
Porra não sei como sobrevivi. Cum camandro.
Festa da grossa. Só a minha querida North Pole não achou graça. E com razão. Fui um feio. Acontece-me 5 vezes por ano.

ps; isto estava a correr tão bem. foda-se, pá, que tristeza. rogério, vai pró caralho.

8 comments:

Henrique said...

Tive a fatalidade de conhecer o rogério alves pessoalmente, bem como o idiota do filhote, a quem não dei um estalo só porque estava numa festa e não quis estragar a mesma, e confirmo que é um débil mental, um cretinóide inimputável, um pobre diabo.
Quanto ao mais (o que importa), o Benfica não jogou um corno, levou um banho de bola, tivemos sorte em ter levado só cinco e parabéns ao vencedor, seja o Porto ou o Sporting (recebi uma data de emails gozões de lagartos hoje e nenhum de portistas, pelo que ando um pouco baralhado). Ou será a assumpção da teoria do FCP B ??
ps) mesmo com 5 secos dormi lindamente.

Francis said...

é o que tu quiseres, de mim não recebeste nada.
se isso do FCP B te der alguma tranquilidade ou gozo, be my guest.
a mim dá-me imenso gozo que tu ou o FCporto levem 5 de quem quer que seja.

eu dormi lindamente. e hoje independentemente do resultado vou dormir outra vez na maior.

Henrique said...

Pensei que o te dava "imenso gozo" era os lagartos ganharem. Mas isso tu não sabes o que é, ou já não te lembras .... e por isso agora puxas por um dos grandes. Compreendo-te.
Fazes bem, pá.

Henrique said...

ps) puxas é pelo grande errado :) mas se puxasses pelo certo eu tinha que mudar de clube ...

Pulha Garcia said...

Henrique,

Também já conheci o Rogério Alves e tenho-o como um desonesto intelectual, sem qualquer preocupação moral no seu dia-a-dia. Durante a campanha para a Ordem veio pedinchar votos nos mesmos escritórios que mais tarde veio a perseguir. Isto vi eu, ninguém me contou. No caso em concreto dos comentários dele, pois já se sabe que os lagartos não podendo ser grandes só podem invejar os grandes.

Francis, ma man,

ainda bem que estás satisfeito. Acho que o Sporting tem muito mérito na construção desta equipa do Porto. Durante este Verão, enquanto o Benfica construía casas para os desalojados na Madeira, o Costinha e o SCP negociavam o Moutinho para o clube da corrupção. Parabéns a todos.

Henrique said...

Pulha,
Sempre assertivo ! O alves é o verdadeiro asno, que se tornou conhecido por ser chefe daquela feira de vaidades chamada Ordem dos Advogados, nem ele sabe como.

Uma última nota, esta às 23.54. As vantagens de ser apaniguado dos andrades ficaram bem patentes na primeira parte do jogo desta noite. Os filhotes também merecem umas benessezitas dadas pelos papás. O FCP A deu dois golos de avanço ao FCP B no jogo deste. Foi uma espécie de semanada, mas com golos. Quanto à segunda parte, não sei o que aconteceu, nem me interessa. Sou do Benfica e não ligo assim tanto dos jogos dos pequenos ao ponto de ver um jogo inteiro.
E, para além disso, sou de Lisboa. Se há uma coisa de que gosto quando vou à Luz é quando se canta "cheira bem, cheira a Lisboa".

Francis said...

coitados de vocês, hoje em dia benfiquistas como vocês dão-me pena, muita pena mesmo.
ainda bem que vos doeu...espero que ainda vos doa...

Henrique said...

Comentário fraquito, esse. Nem merece resposta pensada. Estás em baixo de forma.
Dormiste mal ?