Saturday, November 13, 2010

FAQ's do FACEBOOK

Quais são os requisitos necessários para estar no Facebook ?

- Excesso de tempo livre ou uma vontade indomável de inventar desculpas para não trabalhar

- Auto-estima necessariamente desregulada (ausente ou em excesso)

- Inexistência de amigos a sério

- Vontade de engatar (ou tentar), em regra por parte de quem não tem arte ou qualidades naturais para o fazer pessoalmente

- Falta de vergonha na cara

Quem está no Facebook ?

- Em geral, atrasados mentais

- Gente que desconhece em absoluto o significado das palavras “privacidade”, “recato” e “pudor”

- Gente que, por um motivo ou outro, tem pouco que fazer

- Gente que até trabalha ou estuda (uma minoria) mas é pouco criteriosa quanto à forma como gasta o seu tempo livre

- Gente excessivamente envergonhada ou excessivamente desavergonhada

- Gente que quer engatar gente (sobretudo casadas e casados)

- Gente só

- Gente triste

- Gente que não tem uma vida própria

- Gente que não interessa ao Menino Jesus

Para que serve o Facebook ?

- Para engatar

- Para engatar

- Para engatar

- Para gastar o tempo livre de uma maneira cretina e improfícua, com o convencimento de que se está a “fazer” algo, quando na realidade não se está

- Para divulgar fotos pessoais e por vezes íntimas (incluindo fotos de terceiros que não o autorizaram e, pior, por vezes da própria família, incluindo, Deus me valha, dos inocentes filhotes, que não fizeram mal nenhum para que tal lhes acontecesse)

- Para praticar masturbações públicas (eu venho-me com este filme, com aquele local, com um certo livro, etc.), pensando-se que isso interessa sinceramente a alguém

11 comments:

Irritadinha said...

"improfícua" é muito bom...

Ou seja, o Facebook serve de palco para a masturbação de egos?

Roberto said...

Nomeadamente

Irritadinha said...

resta saber quais são os requisitos mínimos para ser criador de algo do género. O resultado é pelo menos lucrativo.

entredoismundos said...

Caraças. Esta doeu.

Anonymous said...

O teu berlogue deixa lá que também é uma "bela merda!" O que vale é que a malta gosta. Vens-te tu e vem-se a gente! Boa!

Roberto said...

Pronto, já está: eu sabia que ao dizer o que penso de uma jóia da coroa iria levar porrada de criar bicho (nem que sejam coisas tão inanes como comparar o "livro das caras" com um blog). Portanto, anónimo, tenho que te desamigar, o que faria com mais vontade se soubesse quem és. A partir de agora vais ficar só com 7.912.445.869.880 amigos.

Francis, preciso mesmo da tua ajuda para me defender. Conheço-te bem e sei que achas o mesmo que eu sobre as ridículas "redes sociais" e que NUNCA na vida te meterias nisso. Portanto ... HELP !!!

Pulha Garcia said...

Roberto,

tanta raiva ao Facebook, pá. Eu tenho dois registos de FB, um pessoal e outro para o Pulha, e até hoje nunca fiz um post lá, nunca abri o jogo. Utilizo o FB para manter contactos e estar um bocado no chat. Não para efeitos de engate e muito menos para falar da minha vida. E já agora qual é o problema da malta querer engatar? Eu prefiro ver malta assim do que a ver TVI...

Roberto said...

Raiva ? Não tenho raiva a nada, muito menos em relação a este género de coisas.
"Qual é o mal" ? nenhum, pá. Cada um gasta o seu tempo como mt bem entende.
Agora, se admito que milhões de pessoas achem piada à coisa, tb - já agora - gostaria que essas pessoas admitissem que possa haver quem não goste. Mas isso é que é mais difícil e um tipo pronunciar-se contra carneiradas é muito arriscado, pois os carneiros cegam e são anti-democráticos.
Por fim, tenho a minha lista de contactos - aqueles que me apetece - perfeitamente organizada. Estavas desorganizado antes do FB ?

Francis said...

o que é o facebook ?

Roberto said...

Grande Francis ! Eu sabia, nunca me desiludiste.

Pulha Garcia said...

Roberto, pá, não é tanto a lista em si mas o manteres o contacto. Nisso o FB é excelente.