Monday, December 27, 2010

2x Fodido. Penso eu de que.

Então é assim;
Há um cabrão qualquer que te fica a dever dinheiro e pira-se. Declara aquela cena chamada "insolvência" e vai dormir descansado porque já não deve nada a ninguém. Foste fodido. Mas até conseguiste descobrir que o gajo tinha umas merdas, vais ao tribunal, o Sr Dr Juíz dá-te razão, faz-se o arresto, o insuspeito tribunal fica com o dinheiro à sua guarda até se provar que sim senhora, tens direito à massa. Mas eis que os senhores que zelam pelo TEU dinheiro, além de estar a render juros ao Estado, resolvem usá-lo a seu bel-prazer. Pagam umas merdas aqui e ali, papam uns almoços aqui e ali, e de repente descobre-se que nos últimos 2 anos foram-se 346 milhões de euros de dinheiro à guarda dos tribunais. Foste fodido outra vez. Percebeste ? Alguém sabe o nome destes senhores ? Como vão estes senhores resolver a coisa ?

Foda-se, entretanto os partidos resolveram que se houver multas aos dirigentes partidários, o Estado paga. Quer dizer, pagamos tu e eu. Afinal continuamos a ser fodidos. Não são 1, nem 2, nem 3, é sempre a aviar.
Vi partes do discurso de Natal do nosso Sócrates, eu pergunto, o homem vive cá ?

4 comments:

Anonymous said...

é o que se costuma dizer "fodido e mal pago"!!!

Eric Blair said...

Homem? Qual homem?!

Francis said...

anónimo, podes crer.

eric man, coiso, pá...

Nanny said...

Não vi o discurso do homem, mas por opção... já não dou para esse peditório!

Para os outros sou obrigada a dar... infelizmente!

E sim! acho INDECENTE que seja eu e tu a pagar a merda das multas que os gajos levarem!!! Que mal é que eu fiz, pá???!

Beijocas e boas entradas ;-)