Thursday, December 16, 2010

ai estou estou...


...estou cá com uma paciência, foda-se...

Já agora, como é que se dá uma ripada valente num ficheiro para passar de 130mb para uns 80/90mb ? Estas merdas dos Zip's e dos Rar's são uns pussys do camandro e não reduzem quase nada, foda-se. Agradecido, foda-se.


up-date 14.42 ; e ainda mais uma questão, tenho aqui uma mensagem a tentar sair do telémovel há uns 15 dias para o numero 12091, que nunca sai, dá sempre erro, alguém sabe o que isso é ? é um código html bué confuso, não percebo um boi daquilo, foda-se.

4 comments:

me. said...

Estás com falta de açúcar!!!

Francis said...

ando a ressacar o sugar...
sabes onde há ?
sabes onde há ?
sabes onde há ?
sabes onde há ?
sabes onde há ?
sabes onde há ?

M. said...

Já disse: rapta um diabético...

Francis said...

ahahahahahah é uma boa ideia.