Friday, December 17, 2010

Pessoal toca a poupar...


O homem tem toda a razão mas nós é que nos vamos foder, ah pois é.
Ou será que finalmente vai haver coragem e os responsáveis vão ser chamados a fazer uma vaquinha e pagarem eles esta merda que criaram ? Já estou a imaginar a equipa da Câmara responsável por esta vergonha, todos em fila pelas ruas, nas portas do metro, todos a pedir esmola para pagarem este buracão.
Este país é uma miséria franciscana. Os chicos espertos do costume continuam a vingar em Portugal.
Não há ninguém que ponha mão nesta bagunça chamada Portugal ? Os espanhóis não estão interessados nesta merda ? Para terem mais praias e àguas para pescar ? Os chineses não querem comprar isto ? Mesmo os indianos, vá ? Anyone ? Please ?

5 comments:

Roberto said...

Li a notícia na diagonal, mas estou em crer que a CML deve ter abichado uns milhões com a coisa. Portanto, está a devolver algo que nunca deveria ter recebido.

M. said...

Goso deste teu lado militande.

Nota: também gosto de Espanha...

C Valente said...

Deixei no meu blog um simples presente com votos de BOAS FESTA
Saudações amigas

me. said...

FRANCISCANA...CHICOS... isto não está tudo ligado ao teu nome!!!

loirices said...

me. tiras-te as palavras da boca :)
mas francis acho que os chineses estão, interessados.