Saturday, February 27, 2010

Supostamente...


Segundo a meteorologia parece que o céu vai dasabar em cima de nós...Está a chover como ó catano..
Estão todos bem abrigados ?

Friday, February 26, 2010

Eu avisei, sem nada de jeito para dizer.


O amor é como a erva, as flores, a relva, etc... um gajo anda ali a regar, a dar miminhos e o catano, depois vem uma vaca e fode aquilo tudo.

Sem nada de interessante para dizer.

Thursday, February 25, 2010

A menina de Paris e os parvos.


Inês de Medeiros, deputada socialista, pode vir a ser obrigada a pagar os bilhetes de avião para se deslocar ao fim-de- -semana a Paris, onde morava antes de ser eleita para o Parlamento e onde vivem os seus filhos.
Quando convidaram a senhora para deputada prometeram-lhe o pagamento das viagens ? Se sim, gostaria de os mandar para um sitio que eu cá sei ou mamar noutro que também sei. Agora pelos vistos andam a tentar outros meios "A solução de transformar Inês de Medeiros numa deputada eleita pelo círculo da Europa para efeitos de pagamento de viagens foi proposta pelos serviços da Assembleia."
Também acho particular graça ao facto de a morada que a senhora apresentou ter sido de Lisboa. Deu-lhe jeito para entrar na lista ou para alguma outra coisa ? E enquanto a nossa boca se vai abrindo de espanto pelo desenrolar do caso e artimanhas com que o tentam resolver, damos de frente com este argumento extraordinário "Na última reunião, o socialista José Lello, que preside ao conselho de administração, argumentou que inviabilizar a deslocação semanal a Paris de Inês de Medeiros põe em causa a livre circulação dos cidadãos europeus."
Mas estão a proibir a senhora de ir ou estã a decidir se lhe pagam a viagem ?
"O que Inês de Medeiros requer ao Parlamento é o pagamento de uma viagem semanal a Paris em classe executiva e ajudas de custo relativas aos 25 quilómetros de distância entre a sua casa e o aeroporto." E, como diz o povo, o rabinho lavado com àgua de rosas ?
Eu assim de repente pergunto, que mais valia trás esta senhora à Assembleia e ao PS ? Traduz textos de francês para português ? Esta merda não é uma empresa privada pá, esta merda é paga por nós, tenham vergonha.

Não poderiam fazer um Parlamento com um gajo de cada e que votavam consoante o seu peso eleitoral ?

Enfim, é com esta gente que temos que viver.


Pronto, já desabafei, agora é a vossa vez.
Vocês ainda se espantam com isto ?

Wednesday, February 24, 2010

Familias...


Gosto daquela malta que está sempre a dizer;
"Lá na minha familia somos só malucos. Uns gajos do catano."
Ai sim ? Então vejam lá estes exemplos e depois conversamos.

Aqui / Aqui / Aqui / Aqui / Aqui

Então ?

Alguém sabe ?


Porque é que os putos quando veem o Musti na TV, chamam-lhe Kitty ?

Tuesday, February 23, 2010

Triste...


Acontecimentos como os que se passaram na Madeira trazem à vista de todos o pior do nosso jornalismo. A procura constante pela desgraça alheia, as perguntas sem nexo, para fazer render o tempo, provocam-me uma angústia terrível.

Monday, February 22, 2010

Oh pá, poupem-nos!


George Michael recebeu o "The Guardian" na casa onde vive com o namorado, Kenny Goss, e dois labradores. Enquanto enrolava um charro e depois outro, contou que reduziu o vício de 25 para "sete ou oito por dia"
Hoje, um dia comum ainda começa com um café levado pelo assistente pessoal às 10 da manhã. Vê os e-mails, passa pelo escritório e regressa a casa. "Como qualquer coisa, fico por aqui e depois saio para dar uma queca ou recebo cá alguém para dar uma queca." Se a noite estiver amena, arranca para uma zona de engate gay. "Muitas vezes há fogueiras. É mais agradável do que um bar para conseguir sexo rápido e honesto."
O que leva esta gente a contar estas coisas ? Será que a esta gente não tem noção da realidade ? Tens o namorado e 2 Labradores em casa e precisas sair para dar uma queca ? Confesso que não percebo.
Querem que eu vos conte as minhas fantasias ? Estão interessados ? Não ? Pois bem me parecia.

apedaite; E o Elton John, também um bom rapaz, sai-se com esta.
“Penso que Jesus era um gay compassivo e super inteligente, que percebia os problemas da humanidade”

apedaite 2; E o putativo candidato a PR, Fernando Nobre, calhando embevecido pelas bochechas que o empurram, também começa bem.
Manuel alegre ? Mordidelas de mosquitos nao me importunam!

Aprendes depressa pá.


Estamos conversados.

Viver para sempre ?


No meio das dezenas de spams que um gajo recebe diáriamente, hoje houve um que me chamou a atenção. Um a promover uma conferência onde um professor inglês, especializado em Medicina Regenerativa, vai dizer que a malta pode viver para sempre. A minha pergunta é a seguinte, quem é que quer viver para sempre ?
Eu não de certeza.

Sunday, February 21, 2010

Just...


...relaxing...só não posso é pensar que amanhã é 2ª feira...

Saturday, February 20, 2010

Jane ?


Me Tarzan... oba oba ...

Friday, February 19, 2010

Thursday, February 18, 2010

Let's Dance ?


Como se dança por esse mundo fora.
Aqui e Aqui.
Não percam, uma selecção fantástica de fotos de dança.


ps(r) , Caliope, nenhum destes da foto é o teu amigo não ? ;)

Está frio...


Dava tudo por uma lareira. E não só, mas pronto.



Hoje
também há post aqui.

Wednesday, February 17, 2010

Carnaval ?


Então e Ovar ? E Loulé ? E Torres Vedras ?
It's an injustice, yes it is...


39 fotos do Carnaval no mundo.



Banda Eva ? Sim, Banda Eva. Porquê ? Eu explico.
16 de Novembro 2003.
Andava eu na má vida pela cidade do Porto quando alguém diz;
Hoje inaugura o estádio dos murcons e há lá espectáculo.
Com esta chuva ?
Sim. Vamos lá ?
Vamos.
Quando chegámos à avenida que vai dar ao Dragon está um palco montado e não mais de 200 gajos a olhar para o palco. E de repente um speaker apresenta os gajos ( Banda Eva ). Penso eu, coitadinhos dos brasucas, com esta chuva a tocar para meia dúzia de gatos pingados... O que é certo é que eles entraram, o pessoal já mais para lá do que para cá, e foram de um profissionalismo a toda à prova, fazia frio, chuvia, ninguém os conhecia, eu pelo menos não, aliado ao facto que não gosto de múscia brasileira, confesso adorei o show, foram do melhor. A partir daí, Banda Eva Forever. Onde é que eu já ouvi isto ?

A Bimby ?


O jeito que uma Bimby dá.
Sobra sempre tempo para nos entretermos com outras coisas.

Tuesday, February 16, 2010

Depois do frio...

Gostava de estar a aterrar aqui.

O meu almocinho seria assim, com os pés na areia e a ver o mar.


Bem acompanhado por umas Singha geladas.
Isso é que era.

Monday, February 15, 2010

Inverno.


Gostava que o nosso inverno fosse asim, gostava de acordar de manhã e ver a cidade assim.

Sunday, February 14, 2010

Palavras, e não só, enervantes!


Começo logo pelas mais óbvias;
Jinhos, Jitos, Jokas, Migo, Miga, tudo acabado em inho ou inha, cafézinho, continha, aguinha, bifinho...etc.

Já para não falar daquelas expressões que tentam ser engraçadas como, por exemplo, pedir uma tosta mistica. Foda-se. E os dedinhos no ar a imitar aspas ? Oh sorte marreca.

E a vós, o que vos enerva ?

Saturday, February 13, 2010

Liberdade de imprensa é isto ?


"Um curto parágrafo a fechar para o verdadeiro energúmeno que aterrou em Alvalade, um ser tão rasca como os impropérios que revelam ao país, graças à TV, quem de facto é: um triste, um pequenote, um zero. " (alexandre pais - jornalista (????) do Record)

Que grande nível revela este palerma.

Friday, February 12, 2010

Inveja, Sra Deputada ?


"Eu não sei quem é esse tal Rui Pedro Soares, o boy sem cv que aos 32 anos foi alçado a administrador-executivo da PT pelo Estado, a ganhar escandalosamente mais num ano do que o meu marido ganhou em toda a vida, ao longo de 40 anos como servidor do Estado nos mais altos escalões."
Isto foi escrito pela Sra Deputada Ana Gomes, sobre uma nomeação feita pelo seu partido que ela defende com unhas e dentes. Agora imagine a Sra Deputada o que nós
pensamos sobre vocês ? Aguente-se que é que nós fazemos quando vemos essas poucas vergonhas. Tudo a mamar e o povo a ver e a pagar*. É fodido não é ?




ps(r,d,m,x,z) ; * sugerido, e bem, pela nanny.

Não há nada para ninguém.


Hoje não há post aqui.
aqui.

Thursday, February 11, 2010

Se és burro não fumes pá!


Fuma e tem QI baixo? Cuidado, o seu coração está em risco.
Se assim fosse era vê-los cair que nem tordos a toda a hora no meio da rua.

A relação entre doenças cardiovasculares e um baixo QI (quociente de inteligência) já tinha sido provada em trabalhos anteriores. De acordo com os resultados obtidos, o tabaco é o factor de risco mais importante, logo seguido por um baixo quociente de inteligência. Para medir a importância relativa destes factores os investigadores utilizaram o "quociente de desigualdade", que engloba o risco de morte por doença cardiovascular na população mais desfavorecida (com maior risco), comparando-a com a mais favorecida (com menor risco).
Foi preciso gastar dinheiro em estudos para chegarem a essa conclusão ? Olhem que podem também estar em risco. Como dizia o outro, mais vale rico e com saúde do que pobre e doente.

Buzz ?


E tu, já escreveste o teu Buzz do dia ?
Não sei se hei-de perder muito tempo com isto. Não tenho Twiter, Facebook, Hi5 and so on and on... mas como tenho Gmail, óbvio não é, estava ali à mão de semear...dei-lhe um empurrãozinho, a ver como se comporta.

Wednesday, February 10, 2010

Aqui.


Vou-te contar uma história.

The Greatest Romance

Tuesday, February 09, 2010

Say again, please.


E quando perguntas a um jovem, de vinte e poucos anos, quais são actualmente os seus discos preferidos e ele, sim ele, mais grave ainda, te responde, Celine Dion, Beyonce e Lady Gaga.
Se fosse meu filho levava um enxerto de porrada.



Presente surpresa para quem advinhar quem é o jovem. Depois percebem que nunca poderia ser meu filho, porque se fosse, quem levava um enxerto de porrada era eu.


The Christians - Father.

SPA 2010


Ontem dei por mim a ver os prémios da Sociedade Portuguesa de Autores na RTP. Destaco o prémio para a melhor coreografia entregue a Madalena Victorino pelo espéctáculo Vale. Recomendo que vejam. Quanto ao resto, tirando a performance habitual da namoradinha de Portugal, dali não passa, nem me parece queira, foi um espectáculo agradável.
No entanto tenho que realçar o que foi para mim o momento alto da noite, a descoberta da pianista Aziza Mustafa Zadeh, brilhante, e o momento baixo da noite, a intervenção do José Nuno Martins que do meio do nada se sai com um - viva o Benfica e vamos ganhar amanhã - sou só eu que acho isto é uma intervenção parva ?

Aziza Mustafa Zadeh - Vagif's Prelude.

Não foi a que ela tocou mas também serve.

Monday, February 08, 2010

O Circo.


Portugal transformou-se definitivamente num circo. E nós somos parte integrante dele, nós somos os palhaços. Neste país a culpa morre sempre solteira, cada vez que se torna público, a bem ou a mal, qualquer facto sobre pessoas com peso institucional, o importante não é o que aconteceu, mas como minorizar os factos, não se desmente o conteúdo, mata-se o mensageiro. Nunca vi ninguém realmente importante ser punido neste país. Será a nossa Justiça tão má que é tão fácil dar-lhe a volta ?

Friday, February 05, 2010

Volto já.


Agora estou entretido.

Lisa Ekdahl - Now or never.


Olha lá...



O que é que tu farias com 100.000.000€ ?

Thursday, February 04, 2010

Às vezes...


Só me apetecia sair daqui, nada mais.
Hong-Kong ? Pode ser. É longe, é uma óptima cidade, come-se bem. E, já agora, fica a 1h de Macau. Juntava-se o útil ao agradável.
E vocês, assim de repente iam já de seguida para onde ?

Hollow Years - Dream Theater

Wednesday, February 03, 2010

Tuesday, February 02, 2010

Hoje, quem diz Pátria diz República.


Eu olho para um lado. Depois para o outro. Eu tento distrair-me. Eu faço de conta. Não consigo. Só me ocorre uma coisa;
Hoje quem diz Alegre diz Pateta.
Não há uma única ideia neste homem. Só vaidade pessoal, só citações. É o humanismo, é o que vocês quiserem.

Cavaco é carrancudo e não tem graça ? Cavaco não tem dimensão histórica, como disse MST, só porque referiu Angola de Cabinda ao Cuenne ? O mesmo MST que acha que uma das qualidades de Alegre é ser bom atirador na caça ?
Ah espera, Alegre diz que não se candidata por partidos...Ah espera, mas Alegre não é deputado do PS ?...Eu se fosse PS nunca votaria neste gajo. Ah espera, em Portugal não se vota a favor, vota-se do contra. Num ano em que Portugal está em risco, não façam esse sorrisinho amarelo, estamos mesmo tesos, o Estado consome 86% daquilo que eu e tu produzimos, estás à espera de quê ? Ah espera, ele é Alegre. Alegre é humanista. Ah é pelos jovens.
Jovem, fecha os olhos e imagina Sócrates e Alegre no poder em Portugal...

Enter Sandeman.

Monday, February 01, 2010

Tiger...


( In the )...Woods.



autor -
http://henricartoon.blogs.sapo.pt/


Master ? Master of puppets

Bom dia


Correu bem o fim de semana ?