Friday, December 31, 2010

Thursday, December 30, 2010

Olha...


Deixa-te de fufices que vem aí o Roberto.
Quem ?
Esse que estás aí a ler esse post...
Este Roberto ?
Sim, esse.
Ai, deixa-me fugir...ele ainda me converte ao benfiquismo.
Homofobia e benfiquismo juntos é que não.
Foda-se.

Wednesday, December 29, 2010

Tu queres ver que eu sou mesmo homofóbico e não sabia ??

Analisadas as reacções ao meu último post – algumas bastante agressivas e que afectam a minha sensibilidadezinha (sim, eu sou um ser muito sensível) – cumpre-me, falando a sério (ops, não estava previsto), dizer o seguinte:

  1. Na minha opinião, a sexualidade cada um é algo que se deve reservar para dentro do seu quarto. Ainda sou do tempo em que falar de dinheiro ou de doenças era má educação (quanto mais de sexo...). Os tempos mudaram muito.
  2. Dito isto, irritam-me solenemente as pessoas que fazem gala da sua sexualidade, seja ela qual for. O que acho verdadeiramente educado é que cada um guarde a sua sexualidade para si próprio, dentro das paredes do seu quarto, seja ela qual for.
  3. Ora, o que todos vemos é que, enquanto que os hetero são geralmente discretos (nunca vi manifestações ou algo parecido de “orgulho hetero”), os gays, em geral, têm “orgulho” de o ser e isso, meus amigos, rachem-me a cabeça, mas nunca o entenderei.
  4. Um hetero não alardeia os seus gostos, mas os homo gostam de o mostrar, seja nas manifestações, nas vestes, nos adornos, nos trejeitos, nas plumas, nas lantejoulas, no raio que os parta. Porquê ? não faço a mais leve ideia.
  5. Tal como disse num post ou comentário anterior, nada tenho contra gays discretos (até admito que seja amigo de alguns). Se os gays forem tão discretos em relação às suas tendências como são os hetero, por mim tudo bem, não me aquece nem me arrefece. Porém, irritam-me tanto gays orgulhosos da sua tendência, tal como heteros que também o sejam. Ninguém tem nada a ver com isso. Cada um mete a pila onde quer ou faz o que quer ao rabo.
  6. Mas vou mais longe: há mais coisas que me irritam bastante com os gays (estou a falar de factos e não de manifestações de homofobia ou o catano de que me queiram acusar) – a conhecida promiscuidade dos gays, manifestada de várias formas. Refiro-me a sexo pelo sexo sem saber quem é o parceiro (a 1 km de minha casa há um centro de encontros fortuitos gay, pelo que sei bem o que vejo), saunas gay, discotecas gays, quartos escuros, drag queens, glory holes, etc etc etc). Há inúmeros exemplos concretos desta REPUGNANTE maneira de encarar a sexualidade. Podem-me dizer que também há taras hetero. Pois há, mas as taras homo são cem vezes mais promíscuas, nojentas e, ainda por cima, motivo de “orgulho”. Discuto isto com quem quiser.
  7. Nada tenho contra casamentos gay. Sou o ser mais tolerante do mundo a respeito de casamentos. Se o meu vizinho da frente quiser casar com a sua cadela (ou com o seu cão), por mim tudo bem. Se um amigo meu quiser casar com o seu Ipad, quem sou eu para o censurar ? Se tu quiseres casar com o teu BMW X1, por mim assino por baixo. Caguei, não tenho nada a ver com isso. Podes casar com o teu peixe de aquário, de véu e grinalda, que eu, se for convidado, até vou ao casamento e divirto-me à brava.
  8. Contudo, não alinho, nem por um segundo, em obrigações de ser tolerante, moderno, politicamente correcto ou o raio que o parta. Não quero ser tolerante com práticas aberrantes, praticadas por homos ou hetero, temos pena.
  9. Isso é ser homofóbico ? OK, sou homofóbico. Repito SOU HOMOFÓBICO E TENHO ORGULHO NISSO.
  10. E, por causa desta minha maneira de pensar serei menos feliz do que o Pulha como ele diz ? nem pensar, aquilo saiu-lhe sem querer.

Vouyers ?


*E o Pulha também. Ou então o balneário do benfas, digo eu, é Sacana ?
E já agora podem juntar a Lady Gaga, o George Michael - o Elton John é que não - o Yahoo, a Universidade Moderna e o Greenpeace, para controlar as presidenciais em Portugal ?
E juntarem-se para encontrar a pequena Maddie ?

Tuesday, December 28, 2010

Chateia-me esta confusão entre cús de aluguer e barrigas de aluguer

Notícia: “Elton John e David Furnish conseguiram tornar-se pais, depois de uma primeira tentativa falhada de adopção de uma criança com Sida.”


O jornalista deve ter sentido naturais dificuldades paera começar esta notícia. Terá hesitado entre “conseguiram adquirir um bebé”, “conseguiram comprar a mãe de um bebé”, “conseguiram arranjar uma criança” ou “conseguiram inventar um motivo para aparecer nos telejornais”, mas acabou por optar pelo “tornar-se pais”. Sim, leram bem, “tornar-se”. Eu também já me “tornei pai” por duas vezes. É uma maneira nova de encarar o tema. As pessoas não têm filhos, não procriam, não geram filhos: tornam-se pais.

Depois, a menção ao facto de a primeira tentativa respeitar a uma criança com Sida faz toda a diferença. Se fossem piolhos (“uma primeira tentativa falhada de adopção de uma criança com Piolhos”), varicela (“uma primeira tentativa falhada de adopção de uma criança com Varicela”) ou macacos no nariz (“uma primeira tentativa falhada de adopção de uma criança com Macacos no nariz”) não tinha o mesmo impacto.


Notícia: “O casal teve um filho graças a uma mãe de aluguer na Califórnia, EUA.”


Sim, sempre a Califórnia do costume, so what. Duvida: o puto será irmão do filho do Cristiano Ronaldo ?


Notícia: “O cantor britânico e o cineasta canadiano estão juntos desde os princípios da década de 1990 e a sua união civil foi legalizada em 2005. O casal tentou então adoptar um órfão com Sida na Ucrânia, mas o pedido foi rejeitado por as autoridades ucranianas exigirem que os pais adoptivos tenham menos de 45 anos.”


Esta lei da Ucrânia é chata, convenhamos. A impossibilidade de compatibilização entre “Ucrânia”, “órfão” e “sida” e “casal gay rico ávido de aparecer nos telejornais” é aborrecida. O que é que terá acontecido ao miúdo ? aposto que ninguém o quis.


Notícia: “Elton John e e David Furnish não desistiram e recorreram a uma mãe de aluguer. O bebé nasceu no dia de Natal, com 3,6 quilos.”

É o auge da felicidade (até parece que estou a ver o Elton a comer as enrabanadas e a sentir as contracções) mas suscita-me algumas dúvidas:

- Como é que a criança foi concebida ? espero que não tenha envolvido penetração em alguém que não seja portador de um pénis, tipo uma mulher, arghh.

- Quem é que vai amamentar a criança ?

- Porque é que não se tornaram proprietários do último modelo Rolls Royce ?

- A criança vai dormir na garagem ao pé dos outros brinquedos ?

- A partir de que idade é que a criança vai começar a usar óculos de palhaço ?

- Os “pais” vão ensiná-la a brincar às escondidas ou ao quarto escuro ?

- Como é que estas merdas são possíveis ?

Notícias do dia

Notícia do dia (declarada) - o Estado desistiu da compra dos famosos blindados e, com isso, irá poupar 800.000 euros.

Notícia do dia (não declarada) - o Estado irá pagar € 900.000 ao escritório do Júdice para o representar na acção que irá ser instaurada pelo fabricante dos blindados

Monday, December 27, 2010

2x Fodido. Penso eu de que.

Então é assim;
Há um cabrão qualquer que te fica a dever dinheiro e pira-se. Declara aquela cena chamada "insolvência" e vai dormir descansado porque já não deve nada a ninguém. Foste fodido. Mas até conseguiste descobrir que o gajo tinha umas merdas, vais ao tribunal, o Sr Dr Juíz dá-te razão, faz-se o arresto, o insuspeito tribunal fica com o dinheiro à sua guarda até se provar que sim senhora, tens direito à massa. Mas eis que os senhores que zelam pelo TEU dinheiro, além de estar a render juros ao Estado, resolvem usá-lo a seu bel-prazer. Pagam umas merdas aqui e ali, papam uns almoços aqui e ali, e de repente descobre-se que nos últimos 2 anos foram-se 346 milhões de euros de dinheiro à guarda dos tribunais. Foste fodido outra vez. Percebeste ? Alguém sabe o nome destes senhores ? Como vão estes senhores resolver a coisa ?

Foda-se, entretanto os partidos resolveram que se houver multas aos dirigentes partidários, o Estado paga. Quer dizer, pagamos tu e eu. Afinal continuamos a ser fodidos. Não são 1, nem 2, nem 3, é sempre a aviar.
Vi partes do discurso de Natal do nosso Sócrates, eu pergunto, o homem vive cá ?

Thursday, December 23, 2010

Festas coiso e tal...gingó bél...


Quanto a ti, até amanhã, se não couberes na chaminé a chave está debaixo do tapete.

São parvos ou não têm mais nada que fazer ?


Recebi um mail com uma petição de uns cromos muito indignados porque a TMN vai aumentar os tarifários do Moche.
Mudem de operadora, foda-se. Vão chatear outro, pá.
Embora aí inventar umas petições parvas, só porque sim ?

Wednesday, December 22, 2010

Monday, December 20, 2010

Friday, December 17, 2010

Pessoal toca a poupar...


O homem tem toda a razão mas nós é que nos vamos foder, ah pois é.
Ou será que finalmente vai haver coragem e os responsáveis vão ser chamados a fazer uma vaquinha e pagarem eles esta merda que criaram ? Já estou a imaginar a equipa da Câmara responsável por esta vergonha, todos em fila pelas ruas, nas portas do metro, todos a pedir esmola para pagarem este buracão.
Este país é uma miséria franciscana. Os chicos espertos do costume continuam a vingar em Portugal.
Não há ninguém que ponha mão nesta bagunça chamada Portugal ? Os espanhóis não estão interessados nesta merda ? Para terem mais praias e àguas para pescar ? Os chineses não querem comprar isto ? Mesmo os indianos, vá ? Anyone ? Please ?

Vamos todos para a escola ?


Todos juntos, todos juntos.

Thursday, December 16, 2010

ai estou estou...


...estou cá com uma paciência, foda-se...

Já agora, como é que se dá uma ripada valente num ficheiro para passar de 130mb para uns 80/90mb ? Estas merdas dos Zip's e dos Rar's são uns pussys do camandro e não reduzem quase nada, foda-se. Agradecido, foda-se.


up-date 14.42 ; e ainda mais uma questão, tenho aqui uma mensagem a tentar sair do telémovel há uns 15 dias para o numero 12091, que nunca sai, dá sempre erro, alguém sabe o que isso é ? é um código html bué confuso, não percebo um boi daquilo, foda-se.

Wednesday, December 15, 2010

Não é bonito ?

Trio. Threesome. 3.


Não está tempo para estas coisas. Por causa da temperatura, está claro.
Vá, divirtam-se. E cuidado com o desconhecido. E o H1N1, não vá um passarinho picar a passarinha. Ou as passarinhas. Coiso e tal.

Tuesday, December 14, 2010

Grande vencedor do prémio "O gajo é maluco ou quê" ?

“Separei-me do meu marido há alguns meses”. Foi na sua página de Twitter que a atriz Liz Hurley, de 45 anos, anunciou o fim do casamento."

CHIÇA !!!!!

Sunday, December 12, 2010

Pedido aos católicos queques

Aqui há um ou dois anos, os católicos queques (que são muito solidários, que acham que todas as pessoas são iguais e que, por causa das tosses, só dão um beijinho) inventaram um “esquema” para se distinguirem dos católicos parolos (os tais dos dois beijinhos, ora lá está). Assim, no Natal, enquanto estes últimos desde sempre puseram uma luzinhas nas janelas ou nos jardins, a que acrescentaram, de há uns anos para cá, uns pequenos pais natais a trepar pelas fachadas e varandas, os católicos queques penduram (literalmente), uns lenços com a imagem do Menino Jesus, numa janela da sua casa.

Há mais de dois mil anos que viveram sem os tais lencinhos, mas agora deu-lhes para ali, pois “aqui mora um católico podre de chique, nada de confusões com os bimbos sff”.

Pela parte que me toca, mesmo que não perceba esta súbita e indomável mania dos lencinhos, cada um faz o que quer e ninguém tem nada a ver com isso.

De todo o modo, e enquanto não encontrarem outra forma de se distinguirem dos bregas, será que os católicos queques poderiam colocar o lencinho no lado de dentro das janelas ?

É que, por muito válidas que sejam as suas intenções classistas, colocar o Menino Jesus ao frio e à chuva, dependurado como se fosse uma toalha ou um lençol, não me parece muito respeitador nem, por assim dizer, muito católico. Sempre que vejo o Menino nessas condições, e sobretudo quando está mais frio ou a chover, parece-me que ouço a sua vozinha a implorar-me:

“Tiiirrraaa-me daqui …..”

E fico com pena.

Thursday, December 09, 2010

Grande filme.


LG Kompressor.


Há malta com grandes ideias e meios, paciência, para os realizar.

Wednesday, December 08, 2010

Tuesday, December 07, 2010

Monday, December 06, 2010

Quantos estádios cabem no Qatar ?


Quando o Mundial acabar para que vão servir 12, ou mesmo 10, 8, novos estádios ? Todas as ligas ali das redondezas vão ser disputadas lá ?
A que horas serão disputados os jogos ? Às 10 da noite estarão 40 graus, mais coisa menos coisa.

Jesus and the Ants


Há quem goste de sentir formigueiros.

Sunday, December 05, 2010

Algures numa cozinha em Lisboa...


Reza a lenda que um gajo armado em pintas, as usual, escreveu "Pussy is Good". Veio uma jovem, e do alto da sua sabedoria, also as usual, acrescentou "Ass is God". Toma lá e vai buscar.

Saturday, December 04, 2010

Roberto, esta é para ti.


Gamado no Facebook ao teu amigo e cliente ex capitão de equipa de rugby do teu clube. You know, right ?

Thursday, December 02, 2010

Espero...


...sinceramente que não nos calhe a organização, em conjunto com nuestros hermanos, do Mundial 2018.
Actualização 15.47; Deu Rússia. Estou tão admirado.