Tuesday, January 04, 2011

E tu és burro que nem uma porta.

10 comments:

headache said...

Olha, roubei! Mas vi agora que esqueci-me de te dar crédito, vou já corrigir a falha...

Francis said...

headache, não é preciso...

Roberto said...

Fazes mal, Francis, porque o tipo gosta muito de ti.
Como eu não sou fã da Ferrari (um Fiat mais caro), é o lado para onde durmo melhor.

Francis said...

eu sou fã da ferrari, e entristece-me ter um arrogante destes como piloto. tenho puxado só pelo Massa.

Roberto said...

Não sei se é arrogante, mas burro (como dizes no título) deve ser. Um tipo que é mega-hiper-super milionário vem passar o fim de ano a uma ilhota que só tem interesse por causa da praia ...

Roberto said...

9 gajos ao balcão ? vês, os teus posts é que atraem o pessoal, pá

Francis said...

não sejas ciumento, pá.
devem ter cá chegado com palavras de busca direccionadas a post's teus...

Pulha Garcia said...

Eu não sou fã da Ferrari e sempre achei o Alonso um idiota. Ele deveria ser o primeiro a seguir a humildade dos exemplos de Pete Sampras, Kaka, etc ou de espanhóis como Pau Gasol, Rafael Nadal, Casillas.

Eric Blair said...

Caguei no alonso, na ferrari e na fórmula 1 em geral, e se rebateres a minha afirmação vou pelo mundo fora dizer que o dono da loja é um merdas e acabaram-se as visitas e comentários e o teu blog vai ter uma morte lenta.
Fiz-me entender?!!!

Francis said...

pulha, o gajo é parvo e ponto final.

eric, ahahahahahahahahahahahahah
ai és gajo para isso ? pois fica sabendo que vou votar Cavaco só para te moer o juízo, é.