Monday, January 10, 2011

Grande vencedor do prémio "Já fiz isto centenas de vezes em Matosinhos e nunca me prenderam"

“O norte-americano Richard Troupe foi preso na cidade de Longmont por conduzir sem calças. O homem de 52 anos foi apanhado quando entrou no drive-in de um restaurante e perguntou à empregada se queria ser a sua sanduíche”

Não estou a ver qual é o problema ...

ps) Quando é que o Pinto da Costa consegue fazer um discurso ou prestar declarações, seja quando for, seja onde for, sem falar no Benfica ? Sabemos que o homem é nojento, pouco inteligente, sofre de problemas de flatulência e causa repulsa em qualquer pessoa decente, mas este lado obsessivo ainda piora mais coisas.

Outro ps) O Mourinho só aceitou ir à Gala da Fifa depois de saber que o vencedor era ele. Se não fosse, não tinha ido (presumo que a ideia de felicitar o vencedor fosse algo insuportável para ele). Eis outro gajo que me mete nojo. Puta que o pariu.

4 comments:

Cat said...

Ahahahahah, a ideia do "homem-sanduiche" é soberba.
Mas penso agora noutros espécimes de fast-food bem mais apropriados que ele podia ter utilizado para ilustrar a situação...

Francis said...

resumindo, um post sobre gente parva.

Roberto said...

É isso aí.
Estou a pensar perder algum tempo para fazer um post sobre os anúncios eróticos do CM e do DN. Achas que tem interesse ?
Quem é o "renas" que aparece ali ao lado ?

Francis said...

faz, pá, tudo faz tudo o que te vier à mona.

o renas é um amigo meu que de vez em quando tem espamos criativos...muito de quando em vez.