Monday, January 17, 2011

Hoje acordei supé bem disposta


Como ainda estamos no princípio de Janeiro, decidi tomar uma daquelas decisões de início de ano, sobre algo importante que queremos mudar nas nossas vidas.

A primeira coisa que me veio à cabeça foi deixar de fumar. A segunda coisa que me veio à cabeça foi que não fumo. Embora o lógico fosse decidir começar a fumar, resolvi pensar noutras hipóteses. Admiti a tradicional dieta, começar a visitar mais vezes os meus avós, deixar o ginásio, andar mais vezes a pé, oferecer-me como voluntária para o Banco Alimentar, tudo me parecia pouco importante até que cheguei à decisão certa: fazer madeixas. Quando sai do cabeleireiro ainda não estava totalmente satisfeita e resolvi tomar uma segunda decisão: "Bichana, tens que começar a ser mais solidária !". Depois de analisar várias alternativas, optei por fazer um donativo de três mil euros a uma instituição denominada Prada, que, gentilmente, em contrapartida me ofereceu umas coisecas. Senti-me logo uma pessoa melhor.

Sai da Avenida da Liberdade e pensei: “Vou ligar ao Francis meu bem e convidá-lo para almoçar, pois ele hoje deve tar tristonho”. Dito e feito, ele estava disponível e lá fui eu para a Cantina LX (é moda, tem que ser).

O almoço correu lindamente, o meu bem é supé giro e sempre muito quiducho. Falou que se fartou. Fiquei a saber tudo sobre as contratações falhadas do Benfica e as aldrabices dos presidentes.

O almoço acabou por volta das 4, e fui até casa. Agarrei-me ao Facebook. Fiz 18 amigos novos em meia hora (estou quase quase a chegar aos 1.000 YES !!!!).

E prontos, vou trabalhar, quero que vocês se lixem.

Supé beijos.

Bichana.

ps) já me esquecia de dizer isto, para ver se o Francis volta ao lar:

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!


3 comments:

gois said...

foi uma salada de endivias?? so pode.....

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahah

Irritadinha said...

Correndo risco de vida deixo aqui a minha sugestão o "meu bem" só tem o devido impacto quando se encontra entre virgulas.

Ainda assim se era para fazer solidariedade a Bichana podia ter realizado o donativo ao SCP.