Friday, January 28, 2011

Justa homenagem ao jornalista Carlos Castro

Crónica fictícia:

Vi a tia loura de Cascais a entrar na Zara da Baixa. Os tempos já estiveram melhores, não é, querida ? e já devolveu o vestidinho à estilista ?

Jantei ao lado do actor da moda e garanto-vos que está cada vez mais bem apessoado. Só é pena que estivesse tão bem acompanhado, apesar de muito mal vestido, que eu sou assim e não deixo nada para dizer.

Fonte amiga disse-me que aquela actriz de novelas que sabemos quem é fez implantes mamários. Bem que a coitadinha precisava, pois o outro andava a pôr-lhe os palitos, cala-te boca…

Vi um dos ministros mais importantes do governo a sair da Portugália das Amoreiras e a deixar somente 50 cêntimos de gorjeta. Os tempos não estão para mais, não é ministro forreta ?

Nem vos conto como a jornalista com cabelo comprido estava vestida na última sessão da Moda Lisboa. Um pavor !!! rica, que tal arranjar um conselheiro de moda, como por exemplo aquele gestor que usa gel no cabelo ? ele ia gostar, que eu sei e digo tudo.

E ficam a saber que aquele modelo alto comprou um carrão novo, daqueles com quatro rodas, mas só pagou as três primeiras prestações. Ainda vai preso, o coitado !

Cruzei-me na Avenida da Liberdade com o político que deixou crescer a barba e usa gravatas azuis-claras. Só vos digo que é muito melhor ao vivo do que na televisão: um verdadeiro pão …

E é tudo.

Tenham cuidado, porque vou continuar alerta e a denunciar tudo e todos.

E já sabem que eu não sou de meias palavras e chamo tudo pelos nomes ...

4 comments:

Francis said...

só acho que jornalista devia estar entre parenteses...
de resto fiquei preocupado, não serias tu a escrever as crónicas do gajo ?

hahahahahahahahahahahahahahahah
muito bom.

Pulha Garcia said...

Roberto, pá, tens futuro na área. Praça da alegria, Júlia Pinheiro, Sic Mulher ... a questão é por onde começar.

Gois said...

XDDDDD

quem é o Claudio Ramos pá?
alguem precisa dele???

Anonymous said...

É que tu tens mesmo piada! Mas se não te pões a pau o gajo ainda te vem perseguir do além, com o saca rolhas e tudo... Ele e as outras bichas todas...