Thursday, January 13, 2011

Mas há mais...


Dúvidas de quem não percebe um corno desta merda;
Que competências tinha o Freitas do Amaral para Presidente da AG da ONU ?
Que competências tem António Guterres para o cargo Alto Comissário da ONU para os refugiados ? Será por ele próprio ter sido um refugiado ao fugir do governo ? Já aprendeu a fazer contas ? E o Jorge Sampaio para o cargo Alto Representante da ONU para a Aliança das Civilizações ?
Gostava que alguém me explicasse como se chega a estes cargos. Dou estes exemplos por, na minha singela opinião, serem dos piores politicos e governantes que Portugal já teve. Nem quero imaginar que cargo vai receber o Sócrates.
Para não falar do premiado Constâncio, que teve a mais vergonhosa prestação à frente do Banco de Portugal, sempre a beijar a mão do dono, mais as falhas na supervisão - BPN e BPP - e foi parar a um cargo no BCE.
Foda-se, ainda o Cláudio Ramos chega a director da revista Esquire.
Entretanto, o clube da verdade, os impolutos, os maiores do mundo e arredores, contrataram um jogador de um clube no dia em jogavam contra esse mesmo clube, e no qual o dito jogador já não jogou. Mas parece que ainda vai fazer mais um jogo pelo seu "antigo" clube, contra um concorrente directo do clube pelo qual assinou. Então porque não jogou ontem ?
Foda-se, isto sim, é pugnar pela verdade desportiva.

6 comments:

Marisa said...

O Sócrates vai para o BCP e depois para a Presidência da República.
E a mala da foto? Essa devia ir para o meu armário :)

Francis said...

ahahahahahah queiras a malinha...pois.

Pulha Garcia said...

Francis, ma man, o Fóculporto é beneficiado escandalosamente em 7 jornadas e vens fazer insinuações a propósito de uma contratação do Enorme? Sabes o que é abertura de Janeiro para as contratações? É que em Fevereiro já não se aplica ...


(se tivesse que apostar diria que o Sócrates vai para uma fundação fixe. Na linha Soarista e da restante Vara socialista; tipo aquela fundação muito boa da Mota Engil que até já tem uma rubrica só para si no Orçamento de Estado)

Gois said...

Buenno!!!

Antes que chegue o resto da freguesia venho só aqui aconchegar umas coisitas!

O Coelhone é amigo e atento a quem o ajuda!recordam-se da poupa e circunstância dos 50 marretas em Angola???

Para os mais atentos e o DN reaviva a memória com os "ditos" suplementos, as capelas são sempre as mesmas CGD-ONU-UE e por ai fora...

A meu ver é que para um exGovernante a função que o deverá esperar será sempre uma de topo!
Pois a rede de contactos e sua influência deverá sempre ser aproveitada em função de algumas instituições do Estado...

O problema começa no quem governou afinal?e complica com a impunidade do corpo diplomático! tipo Edite Estrela..ou a Fatinha de Felgueiras..

Á pouco vi o Claudio Ramos no sicagaija a trautear uns sons ms n percebi ponta...

e esta mala é mesmo nice oh Francis!

loirices said...

o cláudio acho que não ia a NY tão cedo, mais não sei.

Francis said...

pulha, é pena que só tenhas isso para dizer, mas infelizmente não me espanta, infelizmente, vocês perderam o sentido da realidade, deve ser de estarem na embrigados com a vossa "so called" grandeza, continua a postar sobre os outros que são feios porcos e maus, isso faz como a avestruz, faz.


gois,o coelhone é que a sabe toda. eu compreendo os tachos em portugal, mas lá fora custa-me a perceber...e sim, óbviamente que eu também gostava de ter na minha administração um mother fucker qualquer que viesse do governo e soubesse a tanga toda.
cláudio who ? olha que o roberto ainda diz que andas a ver muita sicgaija...
leva-a.

loirica, pois lá está, quem tem coiso tem medo...