Thursday, January 06, 2011

No meio desta podridão moral ainda há gente boa

"Um homem foi encontrado, em Mirandela, de pés e mãos atados dentro da mala do seu carro, mas o sequestro terá sido encenado pelo próprio como forma de justificar perante a mulher uma noite passada com uma amante.

Inicialmente, a PJ, que tomou conta do caso, apontava para um cenário de sequestro, mas já confirmou tratar-se antes de uma simulação. O indivíduo de 46 anos, residente em Arrifana, concelho de Macedo de Cavaleiros, saiu de casa para um encontro cerca das duas da manhã do passado do domingo e não regressou. Depois de alertadas as autoridades para o seu desaparecimento, de imediato foram iniciadas as buscas. Acabou por ser encontrado, terça-feira, perto de Mirandela, dentro da mala do seu carro de pés e mãos atados, apresentando diversos hematomas e escoriações. Terá usado o alegado sequestro como desculpa para poder passar a noite com uma amante, de nacionalidade brasileira."

5 comments:

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahahah
ganda cromo.

Cat said...

ahahahahah
o Houdini de Arrifana

Roberto said...

Não sei se será o Houdini ou o Foudini ...

Eu reparei especialmente no cuidado tido pelo jornalista em referir a nacionalidade da amante, pois, no contexto da notícia, faz toda a diferença.

Pulha Garcia said...

dasse, até fiquei emocionado, pá.

Nós os Portugueses somos criativos e piedosos. O nosso amigo fez tudo o que conseguiu para que a mulher não tivesse conhecimento da amante de nacionalidade brasileira. É amor e do bom.

Pulha Garcia said...

(Roberto, pá, andas para aí a folhear o Correio da manhã durante a tarde ...)