Tuesday, January 25, 2011

Pró caralho, pá.


Vinha a ouvir nas noticias da TSF que o Ministro da Administração Interna foi à Assembleia pedir desculpas por 40 macacos não terem conseguido votar à conta do cartão do cidadão. Mas estão a brincar com esta merda ?
Alguém pediu desculpas ao país por ainda não terem chegado a uma conclusão sobre a morte de um primeiro ministro e um ministro da defesa num desastre de avião ? Vão agora para a nona ( 9 ) Comissão de inquérito.
Alguém pediu desculpa ao país pelas nacionalizações ruinosas pós 25 de Abril ?
Alguém pediu desculpas ao país pelos contratos desastrosos dos submarinos ?
Alguém pediu desculpas ao país pela Fundação dos telemóveis ?
Alguém pediu desculpas ao país pela Fátima Felgueiras ?
Alguém pediu desculpas ao país pelo Avelino Ferreira Torres ?
Alguém pediu desculpas ao país pelo Isaltino Morais ?
Alguém pediu desculpas ao país por tratarmos um primeiro ministro por Eng ?
Alguém pediu desculpas ao país pelo Armando Vara ?
Alguém pediu desculpas ao país pelo António Guterres ?
Alguém pediu desculpas ao país pela gestão danosa, e continua, das empresas públicas ?
Foda-se, vão pró caralho.

7 comments:

Pulha Garcia said...

Eu no carro, se não estiver a ouvir cds, é porque estou a ouvir Oxigénio. Tudo o mais me irrita.

(em geral até estou de acordo com os teus pontos)

Francis said...

respira, pulha, respira, bem precisas...

Roberto said...

Eu aproveito as deslocações de carro para devolver as putas das chamadas que me fazem e que eu não atendo porque não me apetece. Cada vez detesto mais o telefone e o telemóvel.
É estranho, por exemplo, ir de Lisboa ao Porto sempre a falar ao telefone, mas acontece-me.
Portanto, tenho a telefonia (adoro esta palavra) do carro à venda.

Pulha Garcia said...

Francis e Roberto, já apanharam aquela estação de rádio que tem um vidente? a malta liga para lá, dá a data de nascimento ao professor não sei quantos e depois a tradutora vai traduzindo o dito professor. É fascinante.

Roberto said...

Como é que se chama a rádio ?
O professor é o Matt Damon ?

Gois said...

ui ui..

esse numero vale um milhao de euros!

XDDD

Anonymous said...

O anónimo democrático:E é que tens toda a razão!!!! Estes
c****lhos andam a gozar com a gente!!!! Estão nos a f***er e genter a ver...