Thursday, January 27, 2011

Qual será o próximo banco a fechar ?

O BPI não vai distribui dividendos aos accionistas. Este facto, por si só, demonstra a situação aflitiva em que se encontra. Será o próximo a fechar, mesmo antes do BCP ?

Sabiam que os bancos alemães não aceitam cheques dos bancos portugueses ?

Enfim, num país onde põem crianças a fazer manifestações com caixões tudo é possível.

Tenho saudades do calor e de uma boa notícia sobre este país.

Sugiro vivamente que vejam este vídeo (infelizmente não consegui botá-lo aqui):
http://www.youtube.com/watch?v=s5fydIf_AzE
É o negócio do século e o anúncio é do outro mundo.

5 comments:

Pulha Garcia said...

Acho que o próximo banco a fechar vais ser o SCP.

Roberto said...

eh eh eh, tu és lixado, pá.
Viste o anúncio ? ouvi dizer que é o novo negócio do Rendeiro ...

Constança said...

Hummm acho que não vou ligar.Não me apetece ser roubada hoje!

Roberto said...

Eu estou maravilhado com os gajos. Vejam esta parte:

"Os lingotes de ouro

Tem um lingote de ouro em casa? E por algum motivo procura agora converter ouro em dinheiro? Não se preocupe mais, pensando no que há-de fazer, nem onde vender o seu ouro. Nós adquirimos a sua barra de ouro. Entre em contacto connosco e veja quão fácil e rápido é vender a sua barra de ouro. Tem a total garantia de satisfação ou então devolvemos o seu ouro."

Ou seja: tem lingotes de ouro em casa ? ponha num envelope, mande para um apartado e nós mandamos-lhe o dinheiro !!!
Estes gajos são os meus heróis.

Gois said...

Fizeste-me lembrar com essa do "maravilhado" aqueles anuncios das excursões com o brinde no fim...surgia la um no final a dizer "estou maravilhado".... lindo!

Neste anuncio, se reparares no detalhe do seguro tb ta qq como especial!
...mandamos um envelope com a apolice, e depois devolve-se com o lingote tudo junto! muito bom