Friday, January 07, 2011

Quando a realidade ultrapassa qualquer tentativa de fazer humor ...

Sporting sonda Pila:

O jovem sul-africano Lebo Pila, médio de 22 anos que actua na equipa universitária Saint Peters, dos Estados Unidos, foi sondado pelo Sporting, afirmou ontem ao jornal "Sowetan" o pai Steve Pila, ex-jogador e actualmente responsável da federação sul-africana de futebol. "É verdade que o Sporting mostrou interesse, mas deixámos bem claro que tem de acabar os estudos", explicou. Lebo Pila conclui o curso em Abril e tem granjeado prémios de melhor jogador...

Eu não conseguia viver sem o sporting.

P.S.) Sete minutos e tal de prazer:

1 comment:

O cozinheiro solitário said...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/