Thursday, January 13, 2011

Se tenho a fama, também quero o proveito

video

18 comments:

Pulha Garcia said...

Não sabia que tinhas essa fama. Deve ter sido duro todos estes anos a esconder isso.

Roberto said...

Como diria o Francis, foda-se esconder o quê ? nunca escondi nada.

Foram vocês, modernos e suspeitosamente tolerantes (hhuumm ...), que denunciaram, enojados, o meu lado homofóbico, apesar de eu nunca ter feito por escondê-lo (já disse que sou um homofóbico orgulhoso - se houvesse manifestações de Orgulho Homofóbico era gajo para ir até lá).

Já agora, estou curioso para saber o que pensarão os politicamente correctos indefectíveis que ficaram agastados comigo por eu detestar as plumas e lantejoulas da paneleiragem e que são, em simultâneo, viciados no Facebook: será que vão aderir ao grupo que acha que matar gays não devia ser crime ???

Vão preparando as vossas melhores ofensas, porque vou começar a fazer um post a malhar nos pretos, outro a defender a expulsão de emigrantes, mais um a pugnar pelo encarceramento perpétuo dos ciganos e, seguindo uma sugestão, um último a duvidar da inteligência dos vegetarianos.

gois said...

viva o martim moniz UHHUUUHHHH

Francis said...

tu e o facebook têm um caso, só pode...nunca ouvi falar em tal grupo, a ser verdade que existe, acho uma tristeza.

Roberto said...

Foda-se meu, vem em todos os jornais e passou em todos os noticiários (ok, admito que não tenha dado no canal da Sofia). Em que mundo é que vives ?

A opinião é livre e, para mim, o Facebook é uma coisa execrável e perfeitamente dispensável.
Ontem li num jornal sobre alguém que tinha ultrapassado os 5.000 amigos, que segundo parece é o limite. Se isto não é coisa de atrasado mental, não sei o que será ...

Francis said...

eu só vejo canais do cabo, não vejo generalistas, não tenho paciência, as noticias é só merda, leio jornais online e chega...e de quando em vez compro.

liberdade de opinião acima de tudo.
o facebook é o que cada quiser fazer com ele. estão lá quase todos os teus amigos, pá...

Roberto said...

Cada um vê o que quer (eu por acaso tb só vejo canais do cabo) e eu gosto de andar mais ou menos informado, consoante o tempo que tenha. Sou viciado em jornais em papel. No verão compro todos.

Quanto ao Facebook, que façam bom proveito e sejam todos muito felizes nessas carneiradas.

Roberto said...

Correcção: não é no verão, é nas férias

Francis said...

roberto, eu nas férias também tenho essa mania, mas não compro todos, compro quase todos.
se tu só adicionares os teus verdadeiros amigos, é quase como um blog, é uma maneira de saberes noticias deles. há uma data de anos que não sabia do Carlos Amaral agora falo com ele regularmente, por exemplo...podia sresolver coisas com o Eduardo TM por ali, por exemplo ;)

Roberto said...

Francis, muito, muito, muito sinceramente, quero que o Carlos Amaral e quejandos se lixem.
Com o ETM falo quase todos os dias. Sou amigo do ETM e fui amigo do Carlos, e isso faz toda a diferença. Não tenho interesse nenhum em repescar velhas amizades, malta do liceu, da universidade ou o raio que o parta só porque inventaram uma merda chamada Facebook. Tenho mais que fazer.
Fazem jantares de grupo lá no Facebook ? vão tomar um copo no computador ?
Não quero saber de amizades virtuais. prefiro as reais.

Roberto said...

ps) se quiser saber notícias dos meus amigos, telefono-lhes, vou a casa deles, mando uma sms, mando um email ou sinais de fumo. Não preciso de mais nada.

Roberto said...

Outro ps) Tb não compro O Jogo pq aquilo não serve nem para limpar o cú. O resto vai tudo.

Francis said...

roberto, pronto, pá...estamos conversados.

ps; esse também não compro.

Gois said...

e o martim moniz n era disso q se ia falar?
Sem fuckbook e com orgulho!
Francis: eu e mais gaijas e nao as da sic...

Ultima:
Benfica com possiblidades de libertar o passe de David Luis com a nova contratacao!

Apos duras negociacoes com americanos Renato Seabra e o novo reforco!
Jorge Jesus afirma que e um central perfeito para cortar as bolas todas....

Francis said...

o martim moniz ficou com eles entalados no castelo de s jorge ?
as da sic ou de outro lado qualquer...mas gostei desaber que conheces o gustavo, pá. ;)

muito boa, essa do central.

gois said...

ui e do gustavo e do manzarra!gostava msm era de os ver no natal dos hospitais a animar as hostes cheias de prozac....acho q e tipo de programa indicado!
um com o hiphop e outro cheio de piadas....

gois said...

ui e do gustavo e do manzarra!gostava msm era de os ver no natal dos hospitais a animar as hostes cheias de prozac....acho q e tipo de programa indicado!
um com o hiphop e outro cheio de piadas....

Pulha Garcia said...

"Vão preparando as vossas melhores ofensas, porque vou começar a fazer um post a malhar nos pretos, outro a defender a expulsão de emigrantes, mais um a pugnar pelo encarceramento perpétuo dos ciganos e, seguindo uma sugestão, um último a duvidar da inteligência dos vegetarianos." ahahahahahahahahhaha (sabes que sou contra mas esta tirada é hilariante)