Wednesday, February 09, 2011

Aqui são 01h29m...


Olhem lá o cabrão do fuso horário...

Vim a Macau com o meu Cláudio, e estou a escrever às escondidas, pois ele disse-me que era ele ou vocês...estou tão dividido...já pareço o meu Sporting...vou dando noticias, cada vez que o meu Cláudio for ao Wc, ou ao lobby engatar uns meninos...é, sou muito altruista...
Agora tenho que ir que já ouvi o som do autoclismo...
Xau...Xau...Rice Rice...( já pareço o Rafeiro, rauff rauff )

ps; o Liedson foi levar-me ao aeroporto e de gravata verde, foi tão comovente...
ps1; Agostinho, só faltaste tu, não atendeste o telefone quando pedi um taqsse.

12 comments:

Agostinho, o charmoso said...

Levaste o saca-rolhas?

Não atendi porque estava a conduzir, pá!

Francis said...

não posso falar com a boca cheia, a minha mãe ensinou-me...

Calíope said...

Se conseguir ir a Macau no Verão hei-de te pedir umas dicas, Francis!

Agostinho, o charmoso said...

Isso mesmo. E enquanto houver comida no tacho tu come que estás em crescimento!

Francis said...

Caliope, tenho muito para te dizer...

Jovem Agostinho, tu sabes muito.

Agostinho, o charmoso said...

Nada que se compare a ti jovem Francis.

Olha pergunta ao teu babe onde é que ele comprar as calças que estava a usar segunda-feira no programa, a minha patroa gostou delas e quer umas iguais. Sacas a informação?

Agostinho, o charmoso said...

"... comprou as calças..."

Francis said...

tu vês o meu babe ?
vou já contar-lhe...ele foi só ali e já vem...acho que foi à Taipa, há lá uns moços jeitosos...

Agostinho, o charmoso said...

Eu não que alguém tem de trabalhar nesta casa, mas a patroa papa essas tretas todas e diz que adora o teu Cláudio.

Vocês não deviam ter ido à Tailândia?

Francis said...

tinho, a tailândia só quando ele oferecer o anel, temos o programa já feito para Ko Samui...

Agostinho, o charmoso said...

Tinho? Cunfia é essa?

Liedson said...

E eu, que tive que usar uma gravata verde só para lhe agradar ?