Thursday, February 03, 2011

Eu, Agostinho


Taxista de profissão, charmoso por vicissitudes da vida, uma pessoa simples na verdadeira ascensão da palavra.

Para inicio de conversa assumo-me como portador de uma desenvolta unha no dedo mindinho da mão direita – visto ser destro. Alguns acham este meu apetrecho nojento, creio que estão pouco elucidados acerca das vantagens desta unha vital.

Em primeiro lugar, para nós taxistas, é uma defesa pessoal porque esta unha é uma verdadeira arma branca e pode causar grandes estragos no pescoço mais próximo. De uma precisão incrível para coçar algo em nós próprios, a ponta da unha acerta sempre no centro da comichão seja ela onde for.

Suponhamos, sim suponhamos, que vão comer uma sopa mas não há colher que fazem? Pedir? Isso é para fracos! O verdadeiro homem mergulha a sua unhaca na sopa, usando-a como substituto da colher. É uma prática que recomendo vivamente sentimo-nos mais próximos do alimento, será por assim dizer um contacto profundo com o eu interior ou o vulgar “Budismo para labregos”.

Em jeito de remate, porque muito haveria para dizer sobre esta unha abençoada, é um poderoso afrodisíaco para mulheres. Experimentem passar a vossa unhaca desenvolta por onde acham que elas mais vão gostar e depois contem-me quantas repetições elas pediram.

Trata-se de um apetrecho vital à vida saudável de qualquer homem. Não marginalizem a unhaca desenvolta adoptem-na!

52 comments:

gois said...

acho que conheci um raro membro do clube da unha numa corrida da Estefania para o BA a cerca de um mes....

d qq forma assumo publicamente o compromisso de fazer os Santos Populares com o classico bigode portugues!
ja me estou a imaginar..... a Bica e lindaaaaa!!

Di said...

Sei...

Agostinho, o charmoso said...

Gois é bonito ver que já tiveste contacto com alguém deste selecto, quanto aos Santos Populares se não me falha a memória o ingrediente principal é o cheiro a suor e se lhe juntares o bigodinho... eh pá... és tu as passar e elas feitas malucas a mandarem-se pró chão!

Agostinho, o charmoso said...

Di sabes os efeitos positivos da unhaca nas mulheres?

Di said...

Ora...não puxes por mim que hoje é o teu primeiro dia aqui,vá.

Agostinho, o charmoso said...

Certo. Mas se for despedido levo o jackpot...

Di said...

Como assim?O Francis vai contigo?

Agostinho, o charmoso said...

Não. Vens tu, daí o termo "jackpot".

Di said...

Prefiro não arranjar confusões com a tua patroa.Mas dava umas curvas no teu benze...

Agostinho, o charmoso said...

Relaxa, o que a patroa não vê também não lhe pesa na cabeça.

Di said...

A mim e a tua patroa graças a Deus sobra-nos muita coisa.A uma bom gosto e à outra ignorância,respectivamente!Por outro lado há sempre quem tenha falta de outras coisas...altura,dentes,dinheiro na conta,chapadas no lombo,etc. :/

Agostinho, o charmoso said...

Chapadas no lombo alinho. "Benze-te" a que horas?

Di said...

Ainda bem que alinhas.Eu vou-te dar o número de quem anda a precisar e tu "benze-te" a caminho!

gois said...

agostinho eu vim em paz e so quero mostrar solidariedade com a tua causa e aproveitei dizer q defendo o bigode a chalana!

nos santos o cheiro e o da sardinha assada na camisa.....n t safas nem com o belo do axe ultradstringente....

a do jackpot foi em cheio!

E contame ca o teu taxi e dos pretos ou dos amarelos?

Agostinho, o charmoso said...

Combinado. Depois vou-te buscar para a hóstia.

Agostinho, o charmoso said...

Gois bigode à Chalana pra sempre pá! Excelente pra disfarçar a falta de dentes na mandíbula superior!

Pretos? Mas quais pretos pá? Isso é dos porcos que não lavam o seu "benze"! Amarelo com um terço no retrovisor, olaré!

Di said...

Sagrada?

Agostinho, o charmoso said...

Profanada pela luxuria...

Di said...

Oh pá...que se lixe.Ensina-me lá a chupar esparguete.

Agostinho, o charmoso said...

Vira pra cá o prato!

Di said...

Pega na babete primeiro.

Agostinho, o charmoso said...

Senta-te no colo e dispensamos o babete...

Di said...

Não sei se aguentas os meus 90kg de ternura.

gois said...

epa ia jurar pela baliza q aparece q eras tu a um mes!
mas nao me recordo se deixei a gorja por isso nao arrisco!
fazes turnos ou o taxi e fulltime!
o gajo q apanhei quiexavasse do russo q fazia a volta do dia....o gajo mexialhe no cantante e desgracavalhe o encosto da cabeca co gel....foi uma daquelas viagens com transito e o homem deulhe pa desabafar

Agostinho, o charmoso said...

Aguento com 90kg de sedução, da tua.

Agostinho, o charmoso said...

Gois pá isto é fulltime sempre que me apetece, por vezes também gramo atropelar malta nas passadeiras só porque sim ou porque me devem dinheiro, tás a micar o substrato da questão?

Ser taxista é uma arte umas vezes desabafam vocês outras desabamos nós, e quem não gosta fica a conhecer o aeroporto de Lisboa em Mafra...

gois said...

epa acertar com a porta aberta e um feito, menos q isto nao e nada q nao me seja familiar nesses Kens block de 190d....
a do aeroporto foi epica!
chalana 4ever!

Agostinho, o charmoso said...

Abrir a porta no momento certo deixando mesmo ali até ao último minuto o peão acreditar que está seguro é de artista! Deviam ensinar isso nas escolas de condução, mas não ensinam que o limite máximo na autoestrada é de 120km/h depois tenho os clientes a perguntar porque motivo eu vou a 90... Tudo a prejudicar o negócio a um gajo!

O bigode do Chalana devia ser empalhado pá!

N.A. said...

Ora temos um ascedente a escritor, taxista de coração e lingua e admirador da sopa de unha. Sou fã da unhaca. Benfiquista suponhamos. Isto aqui está ao rubro.

Agostinho, o charmoso said...

N.A da escrita é para os eruditos de espírito eu apenas envergo com orgulho a minha unhaca, e viva o Glorioso!

Gois said...

é a foto pa!
essa foto ta de mandar-me po chao a rir!
bestial MESMO!

Agostinho, o charmoso said...

A minha foto? Daqui a pouco dizem que sou feio, não?

N.A. said...

Épa tu tens é carinha de glorioso. Ehehehe

Gois said...

olha e aulas para o Budismo para Labregos????

isso parece ser workshop daqueles bonaitos!??

Agostinho, o charmoso said...

N.A sabes o que mais gosto em mim? O sorriso, pá! Dá-me a pinta toda, nenhuma mulher resiste a um sorriso franco como o meu!

Agostinho, o charmoso said...

Gois pá, essa coisa dos workshops é meia abichanada... Macho que é macho come a sopa com a unha e é nesse momento que se sente mais perto do divino, todavia há gajos pá que não sabem dar-nos o devido valor e chamam-nos de labregos!

Gois said...

Oh Agostinho eu prefiro mais ferrar qq coisa do que sorver uma sopa...

e acabo na mesma perto do divino!

Agostinho, o charmoso said...

A unhaca é bem útil na caça à azeitona, e uma unhaca em condições é perfeitamente capaz de servir de talher numa feijoada ou mesmo no cozido!

Gois said...

tb gosto, tb gosto!
Mas é mais coxinhas de frango com pão tb como!

de penalti a acompanhar então.....

Agostinho, o charmoso said...

Pra mim coxinhas de franga também marcham...

e venha o copo de três!

Gois said...

épa o de três????

e depois é que e so pao pao pao pao....

Agostinho, o charmoso said...

O copo de três é o tira teimas e até pode ser do garrafão que gajo que é gajo até desentupidor de canos bebe e arrota a Barca Velha!

Gois said...

C.R.F. copo aquecido

é imbativel!

Agostinho, o charmoso said...

Não existem imbatíveis daí eu beber sempre dois só para ver escorrega melhor...

Di said...

Isto ainda dura??

Gois said...

Muda o nome!

Mete "Agostinho, What else??"

Agostinho, o charmoso said...

Di dura ainda não...

Agostinho, o charmoso said...

Gois achas que ainda vou ter a minha cara afixada no El Corte Inglés?

Gois said...

Esquece....

Mete "Agostinho, alguem é servido?"

El corte inglês é já ganhaste!

Agostinho, o charmoso said...

Gosto mais de "Agostinho, um prazer de quilometragem"!

Gois said...

fodasse Agostinho não há pai para ti!

Agostinho, o charmoso said...

Há pai e mãe que cá o Agostinho não é nenhum milagre do Espírito Santo!