Friday, February 04, 2011

Fúrias...( agora com fotos da KIM -comida pelo tano- KARDASHIAN )




A festa continua e a aquela coisa da Concorrência mantem-se impávida e serena. Já me lembra o Banco de Portugal com o Constâncio, os bancos a falirem, o país a falir, e o artolas a dizer que estava tudo bem. Siga.


E qual a razão ? Pois o Jorge teve a distinta lata de dizer que se deveria reduzir o numero de deputados para 150. Mesmo assim ainda são muitos. Compreende-se a fúria, então e os tachos, pá ? Cada vez há menos vergonha.

Curiosa a entrevista do antigo Inspector da PJ ao jornal I, sobre o tema Casa Pia. A confusão é cada vez maior, a ver vamos a quem vai servir. Aqui.

A Kim Kardashian está em fúria - desolada, vá - pois não gostou de ser ver nua na revista W. Eu ando à procura das fotos mas ainda não encontrei. Video.


Para terminar, a vida em Portugal está tão desinteressante que até os cães já estão obesos. Aqui.




17 comments:

Agostinho, o charmoso said...

Ainda não entendi para que serve isso da não sei quê da concorrência, mas eu sou taxista.

Para a Kim, que lê este blog diariamente: Kim, fofa, tu podes não gostar de te ver nua mas fazes milhares felizes quando assim estás.

Boa tarde.

Francis said...

agostinho,

não serve para nada, apenas para alguns gajos se encherem.

boa tarde.

gois said...

Francis
O Vitor tem visao macro igual ao Trocaste....agr do bce diz q as reunioes surtem efeito e a crise pausou, qd anda td doido a olhar para o petroleo e o egipto....

Po PS e um trem de cozinha ideiacasa + a vasconcelos como indeminizacao...

A kim costuma mandar msg qd esta assim, voulhe dar um toque....

Casa Pia ainda estao em filmagens???

E hj e sexday....n quero saber.....

Agostinho tas a noite?? Meia noite na estefania pa uma corrida??pago uma ginginha..

Francis said...

gois, é basicamente isso tudo...

gois said...

ela m me atende francis....
manda as fotos!

Francis said...

ela está aqui comigo, está muito chorosa, diz que já te fala...

Agostinho, o charmoso said...

Gois uma ginginha? Combinado pá! De caminho caminho vou buscar a Kim.

Agostinho, o charmoso said...

Como é que não viste as fotos Francis? Eu estou a vê-las, cegueta.

Anonymous said...

atao e as fotos tao assim tao mal?
olha se formos todos ainda da para um bingo ali no belenenses antes do jantar....qeu tenho uma festarola e nao da pa fzr seguido...
convence a rapariga pa vir e se distrair!tem la geladinhos e coiso

gois

Agostinho, o charmoso said...

O Belenenses tem gelados? Não era um clube de futebol? Como as coisas mudam... estou velho, é o que é!

Já enviei o link das fotos ao Francis para ele as publicar. Nada pá, eu já fico feliz quando a vejo vestida, mas despida fica ainda mais bonita olaré!

gois said...

e ao pe do galeto no saldanha!ja tou pa ir la ha um tempao...

gois said...

epa esquecam la o bingo.....
oh francis dizlhe q eu n estou...agostinho e pa ginginha sem elas!

Francis said...

gois, agora aguentas...a kim também vai, vai no táxi do xô agostinho...

gois said...

epa oh francis ela ta cinzenta,vai borrar o carro todo...

agostinho tas a ver isto???

Agostinho, o charmoso said...

Galeto? Não te tratas mal, não...

Agostinho, o charmoso said...

Tou a ver pá, olha a falta de cavalherismo com a senhora. Sem problema! Deita-se o banco de trás que assim já se senta confortável!

Anonymous said...

Mas que raio é que a gaja tem nas mamas???? Bolas?????