Monday, February 07, 2011

Grande inquérito nacional: onde deitar as cinzas do Sporting ?

Para que não surjam indecisões de última hora ou sejam tomadas decisões precipitadamente, gostaria de lançar aqui a ideia de se realizar um amplo inquérito nacional, no sentido de, com o maior consenso possível, se decidir onde depositar as cinzas do clube de Alvalade.
Desde já deixo aqui algumas sugestões:
- Espalhá-lhas pelas condutas de ventilação da estação de metro do Campo Grande;
- Guardá-las num cofre no dono do clube, o BES;
- Dividi-las em caixinhas e oferecidas com uma edição especial do Record;
- Oferecê-las também ao Corinthians, como fazendo parte do pacote.

12 comments:

Abobrinha said...

E porque não varrê-las para debaixo do tapete, junto com o resto da porcaria?

Agostinho, o charmoso said...

- usar como uma nova droga nas ruas;
- despeja-las na Broadway;
- esperar que o Cláudio Ramos as compre para oferecer ao Francis;
- usar como activo principal de um analgésico só para lagartos.

Liedson said...

Agora a sério, eu acho que só havia uma maneira de salvar o sporting: FRANCIS A PRESIDENTE !!!!

Daqui lanço o repto e até me inscreverei como sócio do sporting só para votar nele !

FRANCIS FOREVER !!!!!

Agostinho, o charmoso said...

E porque não uma petição online? Prometo que perco a vergonha e assino isso.
É a pessoa certa para o cargo, finalmente alguém vai tornar aquilo uma equipa profissional!

Gois said...

O mote tá dado.....desculpa Francis!

Qualquer que seja o desfecho deste inquerito já estou a imaginar na CARAS, comentado pela Maia:

Cerimonia funebre muito bonita dirigida pelo Padre Vitor Melicias
O momento de destaque foi o Pedro Granger e o Manzarra abraçados e a beijarem-se no final...aquelas lagartixas...



Epá oh Liedson tu ate perdoaste uns trocos que te ficaram a dever....não percebo!?!?

Liedson said...

Gois, haja respeito: tal como disse o Santana Lopes, é o Dr. Pedro Granger.

Agostinho: a petição online parece-me uma excelente ideia !!!

Amanhã vou ao Alváxia (?!) inscrever-me como sócio, levo a família, os cães, os bicos de lacre e o peixinho. Só aqui o Francis vai ter uma data de votos.

Liedson said...

O Francis é um gajo porreiro,
que pelo sporting é doente.
Sei que vai ser o primeiro,
Nas eleições para Presidente !

Agostinho, o charmoso said...

Se isso da petição online andar prá frente prometo que ponho os meus 19 filhos que vivem no Brasil e que eu nunca vi na vida como sócios do SCP e a assinar a petição! Palavra de Agostinho.

Bonita quadra, como aquilo é tudo verde sugiro que o Francis distribua manjericos pelos sócios do Sporting (e quanto aos manjericos referia-me mesmo à planta, não era uma piada para a Maria José Valério).

"Francis - O D.Sebastião do Sporting!"

Gois said...

desculpem o parentesis

acho que é dever divulgar:

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=467145

http://www.youtube.com/watch?v=f8lo82tXbWU&feature=related

Liedson said...

Não sei se costumam ouvir o Governo Sombra na TSF e o Eixo no Mal na Sic Notícias. Não perco o primeiro (em Podcast ouço-o repetidamente) e o segundo só vejo quando posso. Ambos estes programas (e já desde o inicio da semana passada em vários jornais) se fala dessa tal música dos tais Deolinda, que sinceramente não conheço de lado nenhum nem quero conhecer.
Não sei o que acho da "música".
Tenho contudo a triste certeza de que a famosa geração dos 1.000 euros na Europa é a geração dos 500 euros em Portugal (a outra metade vai para o Estado) e que, como alguém dizia, para que os seus avós se reformem aos 65 anos e os seus pais aos 75, os jovens de agora só se irão reformar aos 90 anos.
Shit, isto é um assunto sério, não tem nada a ver com blogs.

Pulha Garcia said...

Liedson: "Oferecê-las também ao Corinthians, como fazendo parte do pacote." ahahahahha

Gois: "já estou a imaginar na CARAS, comentado pela Maia:

Cerimonia funebre muito bonita dirigida pelo Padre Vitor Melicias" ahhahahahahAHHAHAHAHAehehehhehehe vocês andam todos muito espirituosos.

O Francis deve andar com a cabeça em água. Felizmente que ele tem uns óculos escuros todos fashion para passar despercebido ...

Gois said...

Como respondi a quem me divulgou, dar melodia à dor é fado!e fado é nosso!

Dentro da "geração rasca", que depois foi chamada de "à rasca" revejo-me nesta letra de "raiva cristalina" que por si, já é um fenómeno.

Desde aos mileuristas (que serão 598euristas na nova taxa) ás reformas, toda a economia e sistema financeiro pede renovação.
E aqui ponho as mãos à cabeça quando me lembro dos americanos que vamos copiar e os seus seguros de pensões, de saude etc....

é assunto serio sem duvida!